Grupo Globo inaugura novo formato comercial com Magazine Luiza para a "Black das Blacks"

Reprodução
No dia 28 de novembro, às 22h30, o Magazine Luiza vai antecipar a Black Friday no país com a Black das Blacks. Um show ao vivo de duas horas de duração com grandes artistas do país, misturando música, humor e venda. Esta, que é a maior ação de branding da plataforma digital voltada ao varejo de todos os tempos, inaugura um formato comercial no Grupo Globo, integrando Multishow, VIU Hub, TV Globo, Globo.com e outros canais Globosat. Com uma entrega 360, a ação foi criada em parceria com a Ogilvy Brasil e terá conteúdos em diferentes plataformas: TV, redes sociais, YouTube e site.

A Black das Blacks contará com a participação de cantores, humoristas e influenciadores digitais, além de apresentação de Luciano Huck. Entre os nomes estão Ludmilla, Pabllo Vittar, Leo Santana, Simone & Simaria, Whindersson Nunes, Rodrigo Sant’Anna e Marcelo Adnet. Também está confirmada a participação do grupo internacional de dança Light Balance. O Multishow é responsável por toda a produção do show, além da transmissão ao vivo na TV, em seu Facebook, Twitter, nos dois canais do YouTube – Música Multishow e Humor Multishow –, no Multishow Play e na home da Globo.com.

“Nesse projeto, unimos dois grandes pilares do canal, música e humor, para desenharmos uma entrega que dê visibilidade às ofertas do Magalu de forma divertida e que engaje o público. Vamos aproveitar a grandiosidade do entretenimento para ajudar na conversão. Nosso objetivo é cada vez mais trabalharmos em colaboração com marcas que se conectem com a essência do canal e que confiem na expertise que temos em transmissões ao vivo e projetos multiplataformas”, conta Tatiana Costa, diretora geral do Multishow.

A cobertura nas redes é uma parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat e responsável pelo desenho de entrega digital para a marca, que inclui ativações antes, durante e depois do show. Os influenciadores escolhidos para esta função são Blogueirinha, Thaynara OG, John Vlogs e Camila Loures. Outras personalidades, como Gretchen, Fabio Porchat, Giovana Lancelotti, o jogador do Flamengo Diego e a atacante da seleção feminina de futebol Cris, também participam do show. “Unir as marcas da Globosat junto com o Magalu é a prova de que o nosso meio é cada vez mais o conteúdo. Estamos construindo um projeto de complementariedade entre TV e Digital, numa inovação de formato e linguagem, mas que tem como centro de tudo aquilo que fazemos melhor: conteúdo que engaja e emociona”, comenta Herbert Zeizer, Diretor de Publicidade da Globosat.

Haverá entregas comerciais para o Magalu na TV, nas redes sociais do Multishow e dos influenciadores digitais envolvidos. Uma das ações no linear é uma edição especial do TVZ na véspera, dia 27. “Nossa parceria com o Magalu já vem desde o começo do ano. Agora, vamos ajudar a construir essa nova história, em todas as telas, através dos talentos do Multishow e de influenciadores. Não existirá diferenciação entre primeira e segunda telas”, explica Vanessa Oliveira, diretora geral da VIU Hub.

Para a Black das Blacks, a TV Globo exibe chamadas no intervalo de sua programação, sendo três delas direto do show. O pacote de entregas contempla ainda chamadas nos canais GNT, Universal, Megapix, GloboNews, Canal OFF, Bis, SporTV e Viva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato