Home Top Ad

HBO lança novos podcasts sobre séries brasileiras

Share:

Reprodução
A HBO continua ampliando a experiência digital dos seus assinantes, agora com o lançamento de podcasts de suas produções brasileiras. Desta vez, as séries A VIDA SECRETA DOS CASAIS, PICO DA NEBLINA e SANTOS DUMONT ganham programas especiais que aprofundam a trama por meio do olhar dos criadores e levam o espectador para dentro das histórias, criando mais uma alternativa digital que vai muito além da TV.

“Nosso objetivo é oferecer ao público uma experiência ainda mais completa com as nossas produções”, explica Gustavo Grossmann, vice-presidente corporativo de Networks da HBO Latin America. “Este é mais um investimento da companhia em  tecnologia e inovação, ao lado dos aplicativos HBO Extras e HBO Inclusão e da opção de downloads temporários. Os já lançados podcasts de WATCHMEN geraram ótima repercussão e estamos felizes de poder ampliar essa experiência também para nossas séries brasileiras.”

O podcast de SANTOS DUMONT será lançado neste domingo, 10 de novembro. O programa trará conversas sobre a produção exclusiva da HBO, com a participação do diretor e produtor Estevão Ciavatta e do diretor Fernando Acquarone. As sessões terão a apresentação do dramaturgo Vinicius Calderoni. SANTOS DUMONT também contará com conteúdo exclusivo no HBO Extras, que será lançado simultaneamente com a estreia da minissérie na TV.

Já o podcast da segunda temporada de A VIDA SECRETA DOS CASAIS traz conversas entre a criadora, roteirista e protagonista Bruna Lombardi e o diretor geral e ator Carlos Alberto Riccelli com o apresentador Rodrigo Bolzan. Os três primeiros episódios já estão disponíveis e o próximo será lançado neste domingo, logo após a exibição do episódio no canal HBO.

O podcast de PICO DA NEBLINA, em que o dramaturgo Vinicius Calderoni entrevista o diretor geral Quico Meirelles e o roteirista-chefe Chico Mattoso, será lançado completo – com 10 episódios – no dia 22 de novembro.

Toda semana, os podcasts oficiais da HBO trazem uma análise detalhada sobre as produções locais do canal. Cada episódio é publicado logo após a transmissão da série, e pode ser acessado no site da HBO e na HBO GO, ou no YouTube, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spotify, Stitcher, Deezer e Podcastaddict.