No Bola da Vez, Filipe Luís exalta o treinador português Jorge Jesus

Divulgação ESPN Brasil
Neste sábado, a partir das 23 horas, o programa Bola da Vez terá a ilustre presença do lateral-esquerdo Filipe Luís, jogador do Flamengo. Na atração, que irá ao ar na ESPN Brasil, o atleta que disputou a Copa do Mundo de 2018 na Rússia comentou sobre o treinador Jorge Jesus, que vem fazendo sucesso nas terras brasileiras e levando o clube carioca a grandes resultados.
 
“Ele sabe tirar o melhor rendimento de cada jogador. Às vezes, o técnico quer fazer as coisas só da maneira dele e não consegue com o plantel que possui. Um bom técnico faz um time ser campeão. Não é porque ele é europeu que é superior. Ele é bom. Muitos treinadores da Europa poderiam não dar certo aqui. Ele tem a maneira de falar que todos percebem que é explosiva, mas ele corrige os erros. Para o Flamengo, ele é ideal”, comentou Filipe Luís.
 
No programa, o ex-jogador do Atlético de Madrid tratou de afastar qualquer polêmica em relação a sua fama no vestiário de ser considerado “chato”, alegando buscar apenas melhorias para atletas e clube. 
 
“Eu não entendo de tudo, ninguém entende. Mas o que a gente entende, é necessário falar. Eu não devo trazer nada para casa, os problemas que eu vejo no clube eu preciso resolver lá. Eu vejo, eu falo logo. A grama, por exemplo, é algo muito importante para o nosso estilo de jogo. São coisas que a gente precisa falar, fazem a diferença. Dentro de campo, tudo o que eu o Rafinha vemos, nós falamos. O grupo do Flamengo normalmente fala na cara, ninguém fala nada nas costas”, falou o lateral, que comparou o meia Éverton Ribeiro a Lionel Messi.
 
"O Éverton Ribeiro é o nosso Messi. Ele é o cara que numa pelada iria desiquilibrar a partida. O maior goleador? é o Gabi (Gabigol). O mais decisivo? Pode ser o Bruno Henrique. Mas craque, craque mesmo? Eu fico com o Éverton Ribeiro", finalizou o atleta.
 
Filipe Luís foi entrevistado pelo apresentador André Pilhal e pelos jornalistas Pedro Torre e André Rocha. O programa vai ao ar na ESPN Brasil e pode ser conferido também pela plataforma de streaming WatchESPN a qualquer hora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato