Leandro Hassum recebe Danilo Gentili e elenco do The Noite no Tá Pago da TNT

Divulgação TNT
Nesta terça-feira, dia 12/11, Leandro Hassum recebe Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e Diguinho Coruja no Tá Pago, que vai ao ar na TNT, às 22h30.

Entre uma zoação e outra entre os convidados, Hassum apimenta a conversa fazendo Danilo passar sufoco com perguntas picantes do tipo "já saiu com uma entrevistada" ou "qual a celebridade mais chata que já conheceu". E seguindo a bagunça, Danilo vira vítima do famoso quadro do The Noite "O Mestre Mandou".

Entre as histórias contadas à mesa, Leo Lins relembra que foi proibido de entrar no Japão após fazer uma piada sobre o tsunami.

Divulgação TNT
Na hora de dizer o que cada um seria se não trabalhasse com humor, Danilo confessa que já inventou um super-herói chamado Barata e Diguinho entrega: "ele já foi capa de jornal e tudo com o Barata sem ninguém saber". Quando Danilo explica o motivo, Hassum fica muito impressionado. Entre os outros convidados teve gente que queria ser hacker e até serial killer.

A permuta da noite ficou por conta de Murilo Couto e sua questionável habilidade no skate.

O Tá Pago com Leandro Hassum vai ao ar terça-feira (12), pela TNT, com reapresentações dia 17/11, às 19h30 e 18/11, às 00h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato