Latinidades: Canal Brasil terá nova faixa com o melhor do cinema latino

Divulgação Canal Brasil
A partir do dia 12/11, as noites de terça serão dedicadas ao cinema latino-americano no Canal Brasil. Sempre às 22h, vão ao ar filmes premiados, sucessos de bilheteria e produções com elenco e realizadores consagrados de países de língua espanhola. O filme que inaugura a nova faixa é “O Segredo dos Seus Olhos” (El Secreto de Sus Ojos), de Juan José Campanella, longa premiado com o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010. Em novembro, vão ao ar ainda “Machuca”, de Andrés Wood, dia 19/11; e “O Clube” (El Club), de Pablo Larraín, no dia 26/11.

LATINIDADES
Início: Terça, dia 12/11, às 22h
Horário: Terças-feiras, às 22h

O Segredo dos Seus Olhos (El Secreto de Sus Ojos) (2009) (129’)
Horário: Terça, dia 12/11, àS 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Juan José Campanella

Sinopse: Adaptado do livro La Pregunta de Sus Ojos, do escritor portenho Eduardo Sacheri, o roteiro narra a história de um crime ocorrido 25 anos antes e jamais esquecido por Benjamín Esposito (Ricardo Darín), então oficial de justiça do tribunal penal designado a investigá-lo. Recém-aposentado e com bastante tempo livre, Benjamín começa a redigir um romance, voltando ao passado e revivendo o caso trágico do estupro e consequente assassinato de uma bela jovem em 1974.

Machuca (2004) (116’)
Horário: Terça, dia 19/11, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Andrés Wood

Sinopse: Chile, 1973. Gonzalo Infante estuda no mais importante colégio de Santiago. Graças à política de inclusão de alunos pobres, Machuca entra na escola. Nasce, então, uma amizade, apesar do abismo de classes.

O Clube (El Club) (2015) (97’)
ESTREIA
Horário: Terça, dia 26/11, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Pablo Larraín

Sinopse: Em uma pequena casa na costa chilena, quatro clérigos afastados pela Igreja Católica rezam e expurgam seus pecados diariamente em contínuas sessões de oração. O filme não deixa claro os motivos que levaram os padres Vidal (Alfredo Castro), Silva (Jaime Vadell), Ortega (Alejandro Goic) e Ramirez (Alejandro Sieveking) a serem enviados em prisão perpétua para a simples residência comandada pela Irmã Monica (Antonia Zegers), mas fica claro o envolvimento em crimes como pedofilia e roubo de crianças. A chegada do padre Lazcano (José Soza), no entanto, altera radicalmente a morosa rotina do local.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato