Mauricio Meirelles dá carona para jogadores no "Rolezinho" do Esporte Interativo

Divulgação EI
Nesta quinta-feira, 07/11, às 11h, o Esporte Interativo disponibiliza no Facebook Watch o primeiro episódio de "Rolezinho", com apresentação de Mauricio Meirelles.

No programa, o humorista vai dar uma carona e bater um papo com jogadores e ex-jogadores do futebol brasileiro. A lista de passageiros tem Amaral ligando para Rivaldo e Roberto Carlos, além de Vampeta e tem até um encontro no cemitério. O primeiro episódio será com Carlos Alberto contando grandes histórias da carreira.

Para Meirelles a ideia do Rolezinho é ir além de uma entrevista convencional: "talvez por eu ser comediante e estarmos num carro, os jogadores se sentem mais à vontade para falar detalhes surpreendentes de suas carreiras. Coisas nunca antes ditas em lugar algum e com muita verdade. São dois brothers batendo um papo sobre curiosidades do mundo do futebol, que vão além do gramado: o psicológico, os medos, os bastidores, as brigas, os namoros e as sacanagens de pessoas que erram e acertam como qualquer ser humano".

O Rolezinho faz parte de uma parceria inédita do Esporte Interativo com o Facebook. O acordo prevê 32 episódios exclusivos na plataforma de quatro programas diferentes.

Além do programa do comediante, a página do Esporte Interativo no Facebook terá ainda o "Tá em Casa", com Alê Oliveira e Isabela Pagliari; o "No Controle", com o humorista Thiago Ventura e o "De Férias com Alê".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato