Home Top Ad

Selena Gomez retorna aos palcos como uma das atrações do American Music Awards 2019

Share:

Divulgação TNT
Além de entregar os prêmios aos maiores artistas do planeta, o American Music Awards® 2019 será palco da estreia na televisão mundial da nova música da estrela pop Selena Gomez. Afastada deste tipo de apresentação há dois anos, Selena recentemente lançou dois singles que podem fazer parte da sua performance na cerimônia: a mais calma e vulnerável "Lose You to Love Me" e a animada "Look At Her Now". A premiação acontece no dia 24 de novembro às 22h* e terá transmissão exclusiva pela TNT.

Participações da artista já são marca registrada do evento. Em 2014 e 2015 a cantora emocionou o mundo com as apresentações de "The Heart Wants What It Wants" e ""Same Old Love", respectivamente. Em 2017, a estrela se apresentou com "Wolves".

A TNT transmitirá ao vivo e com exclusividade tudo que estará acontecendo no Microsoft Theater, em Los Angeles, com apresentação de Dane Taranha e comentários de Phelipe Cruz.

Com 29 categorias, os indicados ao American Music Awards® (AMA) são definidos de acordo com as maiores interações entre os fãs e a revista, o site e as redes sociais da Billboard, além de computar também dados como venda de álbuns, as mais tocadas nas rádios e aplicativos de streaming e presença nas turnês dos ídolos. Os vencedores são escolhidos por meio de votação realizada no site do AMA.

Neste ano, Post Malone lidera as indicações, concorrendo em sete categorias, incluindo Artista do Ano, principal prêmio da noite. A segunda com mais indicações é Ariana Grande, com seis indicações, mesmo número que Billie Eilish. Já Taylon Swift, nomeada em cinco categorias, detém o recorde atual de maior número de vitórias como Artista do Ano e pode superar o recorde de Michael Jackson no total. Ela tem 23 vitórias na AMA, uma a menos que o "Rei do Pop".

Além da transmissão exclusiva pela TV, a plataforma oficial de streaming do canal, o TNT GO, vai exibir a premiação simultaneamente para quem quiser assistir de onde estiver.