MTV - Programação Semanal de 18 a 24 de novembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 18 a 24 de novembro.

DESTAQUES DA SEMANA

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs
Exibição: quinta-feira, 21 de novembro, às 22h.

Esta nova edição do reality apresenta doze participantes na tentativa de encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar. Prontos para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido ‘Tablet do Terror’, que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

O programa, produzido no Brasil exclusivamente para a MTV e Amazon Prime Video, contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

De Férias Com o Ex Brasil: No Estúdio Com o Ex

Exibição: sexta-feira, 22 de novembro, às 20h.

A cada semana, um participante do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa.

Geordie Shore
Exibição: terça-feira, 19 de novembro, às 22h

Os geordies estão de volta em mais uma temporada eletrizante. Uma coisa permanece a mesma: o amor um pelo outro.

Neste episódio, Sam percebe que precisa conversar com Chloe, então eles saem da casa para ter uma conversa franca. No final, eles decidem tentar novamente, mas o resto do pessoal da casa não recebe a notícia tão bem!

MTV Top 20
Exibição: sábado, 23 de novembro, ao meio dia.

Por oito episódios e com temas variados, Léo Picon vai comandar a playlist feita por você! Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

NOVOS EPISÓDIOS

Just Tattoo Of Us
Exibição: segunda-feira, 18 de novembro, às 21h.

Confira dois episódios inéditos, em sequência.

No primeiro episódio, Cheyenne, do "Jovens e Mães OG" chega ao nosso estúdio com o pai da sua filha, Cory Wharton, de "O Desafio". E um noivo não percebe o duplo sentido da tatuagem que escolheu para sua futura esposa.

No segundo, uma amiga cansada das fofocas da outra decide escolher uma tatuagem bastante violenta. Um casal que não consegue saber se namoraram ou só ficaram quer vingança, travando uma guerra no estúdio.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 21 de novembro, às 19h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

World Stage - Lollapalooza Festival 2019
Exibição: sábado, 23 de novembro, às 1h15 (na virada de sexta para sábado).

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

MTV Maratone-se
Exibição: sábado, 23 de novembro, às 13h30 e domingo, 24 de novembro, às 20h40.

No MTV Maratone-se quem manda na programação é você! Fique atento aos Stories da @MTVBrasil para votar semanalmente na programação do Maratone-se. Perdeu? Não tem problema! Os episódios das maratonas e muito mais ficam disponíveis para Todxs no MTV PLAY!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato