LIFETIME - Destaques da programação de 18 a 24 de novembro

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 18 a 24 de novembro. Destaque para a estreia da série espanhola O Píer (23/11), dos mesmos criadores do sucesso mundial A Casa de Papel. A produção – que já garantiu a segunda temporada e é estrelada por Álvaro Morte, Irene Arcos e Verónica Sánchez – conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres aparentemente muito diferentes.

Destaque também para o final de temporada de O Mestre dos Casamentos – desta vez, o apresentador terá de se dedicar à preparação de seu próprio matrimônio – e episódios inéditos de Casas Inimagináveis, Na Riqueza e Na Pobreza, Pequenas Grandes Mulheres, Project Runway e Dance Moms.

E a faixa LIFETIME Movies exibe a produção original A Madastra Errada, drama estrelado por Vivica A. Fox.

18/11, segunda-feira, 20h15

Um trailer de cavalos se transforma em um espaço incrível para hospedar uma avó, esta semana, em Casas Inimagináveis

Na nova série do LIFETIME, Casas Inimagináveis (You Can't Turn That Into a House), os irmãos Taimoor e Rehan viajam pelos Estados Unidos reescrevendo as regras do design de casas. Eles transformam estruturas não convencionais, bizarras e perigosas em casas surpreendentes, engenhosas e luxuosas.

Não há trabalho que eles não possam assumir, seja renovando um trailer velho para uma casa móvel para convidados, transformando uma lixeira industrial em um refúgio à beira de um lago, ou juntando dois ônibus escolares para formarem uma estrutura única.

Com a sabedoria em negócios de Taimoor e o talento artístico de Rehan, além da ajuda do amigo e arquiteto Kyle Davis, esse time se une para tornar sonhos realidade, criando as propriedades mais excêntricas e casas inimagináveis.

O LIFETIME exibe dois episódios inéditos por semana, a partir das 20h15.

No primeiro de hoje, Trailer de cavalo, Taimoor e Rehan devem driblar as suas frustrações se quiserem transformar um pequeno trailer para cavalos em uma gloriosa casa de hóspedes para a avó. Será que eles vão poder contentar esta família com as suas soluções para economizar espaço? Ou precisarão assumir um fracasso?

No segundo inédito, Casa móvel, os irmãos vão tentar transformar um ônibus antigo em uma bucólica casa de campo móvel para seus clientes Jared e Jen, um casal de aventureiros. Conseguirão atingir o seu propósito de combinar a comodidade, a mobilidade e o estilo? Classificação indicativa: 10 anos

FINAL DE TEMPORADA - 19/11, terça-feira, 20h15

Mikie encara o desafio de organizar sua própria cerimônia, no último episódio de O Mestre dos Casamentos

O Mestre dos Casamentos (Mikie Saves the Date) é o reality do LIFETIME que acompanha as aventuras do cerimonialista Mikie Russo, enquanto ajuda casais a realizarem seu casamento dos sonhos. Proprietário da empresa de planejamento de eventos Micheal Russo Events, Mikie é mestre em entregar casamentos personalizados únicos e visualmente incríveis para seus clientes.

Além de sua habilidade para resolver as mais diversas situações tensas e emocionais que surgem durante o planejamento de um casamento, Mikie consegue neutralizar disputas familiares com facilidade. Não existe festa, grande ou pequena, que O Mestre dos Casamentos não possa realizar – independentemente do orçamento.

No episódio que encerra a temporada, O grande dia de Mikie, depois de passar anos planejando o casamento de outras pessoas, Mikie enfim tem a oportunidade de organizar o seu. O que sentirá quando for a sua vez de ser o centro das atenções? Será capaz de relaxar e curtir o seu grande dia? Ou vai sucumbir diante da pressão imposta por todos os preparativos? CI: 12

19/11, terça-feira, 21h

Kate fica preocupada quando Shawn se relaciona com seus fãs, no episódio inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

O LIFETIME apresenta Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions), reality que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes - classes sociais opostas.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas. Os casais são: Bill e Brianna, Katie e Kolton, Gentille e Brian, Drew e Rosie, Shawn e Kate, e Sean e Megan.

Em Sem pressão, sem diamantes, Bill toma uma decisão que mudará a vida de Brianna para sempre. Megan teme que Sean tenha dúvidas sobre o casamento. Gentille e Brian conversam sobre o futuro. Quando Shawn se relaciona com seus fãs, Kate se preocupa. E Rosie confronta Drew por conta de seu passado de galã. CI: 12

20/11, quarta-feira, 21h

Terra recebe notícias muito ruins sobre a saúde de sua filha, esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas. A pós emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher; Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil; Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa; Jasmine renova os votos com Chris; e  Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. A nova edição traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

No inédito desta quarta, Desafios sombrios, Elena organiza uma sessão de fotos para a sua nova maquiagem e promove uma leitura pública de seu livro infantil, mas sente medo de juntar Terra e Christy no mesmo lugar. Christy briga com Todd por seu estilo de vida pouco saudável e Terra recebe notícias terríveis sobre a saúde de sua filha. CI: 14

21/11, quinta-feira, 21h

Esta semana, em Project Runway, um dos estilistas é acusado de estar trapaceando na competição

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão no LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn - sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

No episódio inédito Escândalo de trapaça, os estilistas vão ter de criar looks para os familiares da equipe de Project Runway. Mas o espírito de boas intenções é prejudicado quando surge a acusação de que um dos participantes está trapaceando. A influencer Sophia Stallone e a modelo e apresentadora de TV Yolanda Hadid são as juradas convidadas. CI: 12

22/11, sexta-feira, 20h15

As Nacionais se aproximam e Abby decide escolher um novo integrante para a equipe, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar dificuldades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas, e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Em Audição da Abby, as Nacionais se aproximam rapidamente e as mães ficam contrariadas quando Abby decide fazer uma audição aberta para encontrar um novo integrante para a equipe. Além disso, Pressley e Hannah competem por um solo nas Nacionais, e Abby recebe notícias devastadoras vindas de Los Angeles. CI: 12

22/11, sexta-feira, 21h45

LIFETIME Movies exibe nesta sexta a produção original A Madrasta Errada

LIFETIME Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta nesta sexta A Madrasta Errada. Na trama desta produção original, Michael (Corin Nemec, Star Trek: Renegades), um pai solteiro com duas filhas, conhece Maddie (Cindy Busby, O Grande Ano), uma mulher que parece perfeita para entrar em sua família.

No começo, sua filha Lily (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) fica feliz por ter uma figura feminina para ajudá-la, mas, ao conhecê-la melhor, passa a desconfiar da nova namorada de seu pai. E logo percebe que a obcecada Maddie está disposta a tudo para ter a sua própria família feliz e perfeita, em que não há lugar para a enteada.

A Madrasta Errada  (The Wrong Stepmother, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Cindy Busby, Corin Nemec
CI: 14

ESTREIA - 23/11, sábado, 21h40

LIFETIME estreia a superprodução espanhola O Píer

O LIFETIME estreia com exclusividade no Brasil a produção O Píer (El Embarcadero), dos mesmos criadores de A Casa de Papel. Em oito episódios, a série conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres aparentemente muito diferentes. Depois da morte repentina dele, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos.

Protagonizado por Álvaro Morte (o Professor, de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a Vis, Elite) e Verónica Sánchez (Os Serranos), este thriller romântico já tem sua segunda temporada confirmada. O Píer (imagem) rompe os esquemas tradicionais dos relacionamentos e levanta uma questão: é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Na trama, Alejandra (Verónica Sánchez), além de receber a noticia do suicídio de seu marido, Oscar (Álvaro Morte), descobre que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Verónica (Irene Arcos). Apesar de estarem casados há 15 anos, ela percebe que não o conhecia totalmente. E se faz passar por uma desconhecida para investigar a vida de Veronica em busca de respostas, o que a levará pelo mesmo caminho trilhado por Oscar.

As duas mulheres são de universos opostos: Alejandra é uma arquiteta bem-sucedida de Madri, urbana, perfeccionista, controladora, e tudo na sua vida precisa se encaixar. E Veronica vive em Albufera de Valência, região dedicada ao cultivo de arroz. Ela é uma mulher espontânea, destemida, que possui um grande magnetismo, força e sensualidade.

O LIFETIME exibirá dois inéditos por semana, aos sábados, às 21h40.

Na estreia, a arquiteta bem-sucedida Alejandra recebe a notícia do aparente suicídio de seu marido Oscar. Além disso, descobre que ele tinha uma vida paralela, com outra mulher, Veronica. Inconformada, Alejandra tenta diminuir a dor e a desilusão, e, em busca de respostas, decide se aproximar de Veronica - mas sem que ela saiba que ela é a outra viúva de Oscar. CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato