Multishow estreia spin-off de Vai que Cola no YouTube nesta quinta

Divulgação Multishow
Após se aventurarem em Miami na sétima temporada de “Vai que Cola”, os moradores da pensão mais animada do Méier estreiam na próxima quinta-feira, dia 21 de novembro, a série “Vai que Volta”, no canal Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow). O spin-off acompanha a viagem de avião dos personagens Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protasio), Dona Jô (Catarina Abdalla), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano D’Avila) e Reginel (Luís Lobianco) dos Estados Unidos de volta para o Brasil.

“Apostamos em uma narrativa transmídia que amplia o papel do conteúdo original digital da temporada. Criamos outras histórias que só serão contadas no YouTube. Não é apenas complementariedade de público e plataforma (linear e digital), mas também de narrativas. As esquetes gravadas serão todas publicadas ao mesmo tempo e no mesmo dia em que os personagens embarcam em Miami no episódio da TV. Há muitas situações de voo e viagem que podem gerar identificação do público. Tem até personagem que volta de Miami mais americanizado”, explica o gerente de Conteúdo Digital do Multishow, Jorge Carrasco.

A série original mostrará situações cômicas da turma da Dona Jô no avião, como o incômodo com o vizinho de poltrona, a hora da refeição ou o medo de voar. A atração é composta por cinco episódios de 5 minutos de duração cada, que estarão disponíveis no canal Humor Multishow no YouTube a partir das 22h do dia 21 de novembro.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato