No Mundo da Bola recebe ex-zagueiro Mauro Galvão e guitarrista Victor Biglione

Divulgação TV Brasil
O apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes entrevistam o ex-jogador Mauro Galvão e o guitarrista Victor Biglione durante o programa No Mundo da Bola desta segunda (18), ao vivo, às 22h, na TV Brasil. Já no quadro "Bate Bola", o convidado é o psiquiatra Jorge Jaber.

No estúdio, a pauta da atração esportiva é a fase decisiva do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Palmeiras disputam o título nacional com vantagem para o rubro-negro carioca que durante a semana, em jogo antecipado da próxima rodada, conquistou um ponto no épico empate de 4 a 4 com o rival Vasco da Gama no Clássico dos Milhões.

Além de repercutir os destaques dessa emocionante partida, Mauro Galvão e Victor Biglione também fazem um prognóstico para a final da Copa Libertadores da América. Flamengo e River Plate disputam a decisão em jogo único em Lima, capital peruana, no sábado, dia 23/11.

Naturalizado brasileiro, o guitarrista Victor Biglione nasceu na Argentina e fala sobre a rivalidade do país vizinho com o Brasil no futebol seja em competições de clubes ou seleções. Torcedor do Botafogo, o músico recorda algumas histórias curiosas sobre sua dupla nacionalidade.

Campeão da Libertadores em 1998 pelo Vasco, o ex-zagueiro Mauro Galvão comenta sua experiência no gramado em duelos contra os "hermanos". Com passagens de sucesso também por Botafogo, Internacional e Grêmio, o ex-atleta marcou época nos anos 1980 e 1990 até pendurar as chuteiras em 2002.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato