Sem Censura recebe o cantor e compositor Pedro Luís nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura tem a presença do músico Pedro Luís e do artista visual Batman Zavareze nesta segunda (18), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Os apresentadores Katy Navarro e Bruno Barros também recebem a jovem Lua Oliveira, de 12 anos, que criou uma biblioteca comunitária, e Julio Silveira, curador do Salão Carioca do Livro. Já a neurologista Andrea Bacelar fala sobre sonambulismo.

O projeto "Macro", processo de criação musical de Pedro Luís e Batman Zavareze, abre o bate-papo. A iniciativa teve a participação de Ney Matogrosso, Bianca Ramoneda e Rubel. A ideia é promover um show-experiência a partir da provocação a artistas para revelar as fronteiras criativas que precisam ultrapassar em busca da inspiração.

Na montagem, real e o virtual se sincronizam na mesma cena: a música atravessa a imagem e vice-versa com recursos poéticos e tecnológicos que estimulem o interesse do público. Além das projeções, o projeto contempla ainda um vinil com dez canções inéditas.

Divulgação TV Brasil
O universo dos livros também está na pauta do Sem Censura. Julio Silveira é curador do LER – Salão Carioca do Livro. Ele fala sobre o evento que movimenta a cidade com escritores de todo o país entre os dias 20 e 24 de novembro.

Ele também comenta a iniciativa da estudante Raíssa Luara de Oliveira, mais conhecida como Lua, de apenas 12 anos. No programa da TV Brasil, ela conta como criou uma biblioteca comunitária chamada Mundo da Lua no Morro dos Tabajaras com doações de empresários. Já

Colunista do programa Sem Censura, a neurologista Andrea Bacellar bate um papo com os apresentadores e convidados sobre sonambulismo. A médica explica as características desse transtorno comportamental do sono em que uma pessoa pode desenvolver habilidades motoras simples ou complexas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato