No Mundo da Bola recebe jornalistas Mario Silva e Toninho Nascimento neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe o programa No Mundo da Bola deste domingo (10), ao vivo, excepcionalmente às 21h30, logo após o especial Caiu no Enem. A atração esportiva debate os resultados da rodada do Campeonato Brasileiro e a mudança de sede da final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru.

O apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes batem um papo sobre os principais assuntos esportivos da semana com o jornalista Mario Silva, da equipe de esportes da EBC, e com o também jornalista Toninho Nascimento.

A mesa redonda ainda faz um prognóstico da decisão da Copa Verde entre Cuiabá (MT) e Paysandu (PA) que será disputada nos dias 14 e 20 de novembro com transmissão em rede nacional pela TV Brasil, em parceria com a TV Cultura do Pará.

O debate esportivo da emissora pública ainda exibe trechos da entrevista exclusiva do ex-jogador e técnico Jorginho para a série especial "No Álbum da Bola". O ex-atleta da seleção brasileira conversa com o jornalista Sergio du Bocage sobre a sua carreira em campo e também a respeito de sua trajetória como treinador após pendurar as chuteiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato