Paramount Channel exibe último episódio inédito da 3ª temporada de 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia'

Divulgação Paramount Channel
Bendita Seja a Luta! Após fortes e grandes reviravoltas, a terceira temporada da aclamada série ‘The Handmaid’s Tale - O Conto da Aia’ chega ao fim. Com exclusividade na TV paga, o Paramount Channel exibe o último episódio vai ao ar neste domingo, 10 de novembro, às 20h.

No último episódio, June está prestes a executar o seu plano de fuga com as crianças de Gilead e sofre com algumas dificuldades. Enquanto isso, Fred e Serena começam a definir o futuro. Quando Serena acha que está prestes a alcançar o seu objetivo, Fred a surpreende com sérias acusações que acabam colocando tudo a perder, inclusive sua liberdade.

Através do Paramount+, serviço on-demand (SVOD) da Viacom, a primeira, segunda e terceira temporada da série estão liberadas. O Paramount+ está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, e para os assinantes da Claro acessarem o serviço on-demand da Viacom diretamente no NOW.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: Yellowstone, House of Cards e Orange Is The New Black, além de The Handmaid's Tale - O Conto da Aia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato