Home Top Ad

Sem Censura apresenta histórias sobre realização de sonhos nesta sexta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Embalado pelo coral infanto-juvenil Palavra Cantada, o programa Sem Censura traz um bate-papo sobre a realização de sonhos no programa desta sexta (15), às 17h, na TV Brasil. Para conversar sobre a concretização dos projetos próprios ou de terceiros, os apresentadores Katy Navarro e Bruno Barros recebem convidados que têm histórias de vida para contar.

Fundadora do Instituto Ekloos, organização pioneira no Brasil em aceleração de iniciativas com impacto social, Andréa Gomides conta porque abandonou uma carreira profissional como executiva no mercado corporativo para se dedicar ao terceiro setor e ao marketing de causa. Ela explica o que a motivo a ajudar pessoas a realizarem os seus sonhos.

Durante a conversa, ela conta que há mais de 10 anos em atividade, o Ekloos já contribuiu no desenvolvimento de aproximadamente 400 projetos sociais. A ideia é possibilitar o crescimento sustentável de iniciativas de cunho social através de uma combinação de metodologias inovadoras. Andrea recorda algumas histórias de sucesso que ajudou a construir nesse período.

A veterinária e fisioterapeuta Hulim Barcellos conta a sua experiência para conseguir ter um filho. Ela criou o @prasermae, no Instagram, para inspirar outras mulheres que passam por dificuldades a não desistirem do sonho de ser mãe.

Após sofrer o terceiro aborto espontâneo, Hulim Barcellos descobriu que tinha trombofilia e incompatibilidade genética com o marido. Ao fazer os tratamentos adequados, ela pôde engravidar e ter o filho Enzo que já tem quase dois anos.

Outra convidada do Sem Censura é a estudante de turismo Luana Murakami que se apaixonou pela Noruega ao assistir uma série de TV. Ela entrou num grupo pela internet, fez muitos amigos noruegueses e conseguiu realizar seu sonho de conhecer o país escandinavo.

Para falar sobre o coral Palavra Cantada, que se apresenta no programa da TV Brasil, a produção tem a presença da maestria Érica de Paula que é coordenadora do projeto artístico e social. Também participa da conversa Débora Campos que faz a preparação corporal e cênica.

Fundado em 2012, o coral é formado por crianças e jovens na faixa etária de 6 a 16 anos. A trupe vai se apresentar pela primeira vez no Teatro Municipal de Niterói este mês em um show que será gravado e exibindo na programação o especial do final de ano da emissora pública no programa Música Animada.

O espetáculo resgata o repertório da querida dupla paulistana de canções infantis Palavra Cantada. O coro, que toma emprestado o nome da dupla que homenageia, inclui repertório variado que encanta o público infantil.