SPACE - Destaques da programação de 18 a 24 de novembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 18 a 24 de novembro.

Irmãos Freitas
Episódio 6: Clinche

Domingo, dia 24 de novembro, às 21h

Luis Claudio ignora os conselhos médicos. Preocupada, sua mulher Sandra vai atrás de Popó pedir ajuda financeira para a medicação. Mas isso afastará ainda mais os irmãos. Em Liverpool, Popó está a um passo do título mundial. (Reapresentação dia 25/11 às 22h30)

ELIMINATÓRIAS EUROPA 2020

Segunda-feira, dia 18/11:

16h30: Itália x Armênia

Terça-feira, dia 19/11:

16h30: Holanda x Estônia

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO

TARDES EXTREMAS
12h35: Zona de Perigo
14h30: Corpo Fechado

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2020

16h30: Itália x Armênia

ADRENALINA

20h40: Máquina Mortífera 2 (Lethal Weapon 2, 1989). Ação/Policial, EUA, 14 Aos. Com: Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Joss Ackland, Derrick O'connor, Patsy Kensit, Darlene Love, Traci Wolfe.

Sinopse: Os policiais Riggs e Murtaugh tem uma missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas Sul-Africanos com o tráfico de drogas.

IRMÃOS FREITAS

22h40: Irmãos Freitas | 1ª temporada – REAPRESENTAÇÃO

EP. 5 – "Corner" - Agora separados, os irmãos Freitas seguem caminhos opostos. Enquanto Popó começa sua escalada rumo ao título mundial, Luis vê sua vida afundar quando descobre uma grave doença que pode acabar com sua carreira.

TERÇA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO

TARDES EXTREMAS
12h15: Máquina Mortífera 2
14h20: Máquina Mortífera 3

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2020

16h30: Holanda x Estônia

ORIENTE EXTREMO

23h00: Invasão Zumbi (Train to Busan, 2016). Suspense/Terror, Coréia do Sul, 14 Anos. Com Yoo Gong, Dong - Seok Ma, Yu - Mi Jung.

Sinopse: Uma menina (Su-am Kin, Gun-ham-do) e seu pai vão dar um passeio em um trem de alta velocidade na Coreia do Sul e se encontram em meio a uma epidemia zumbi. Agora, todos os passageiros precisam lutar para sobreviver enquanto estações e vagões viram banhos de sangue.

EI GAMES (LIVRE)

01h05: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada recheada de gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

QUARTA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO

TARDES EXTREMAS
13h40: Coração de Cavaleiro
16h10: xXx 2 – Estado de Emergência

SPACE POWER

22h30: O Vingador da Iugoslávia (Kill 'Em All, 2017). Ação/Suspense, EUA, 16 Anos. Com: Jean Claude Van Damme, Autumn Reeser.

Sinopse: Um homem (Jean Claude Van Damme) chega a um hospital à beira da morte. Enquanto é assistido por uma enfermeira, uma gangue tenta assassiná-lo e um agente federal revela que se trata de um caso cheio de mistérios.

QUINTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO

TARDES EXTREMAS
15h05: No Corredor da Morte
16h55: Difícil de Matar

CINE SPACE

22h30: Bater Ou Correr (Shangai Noon, 2000). Ação, EUA/Hong Kong, 12 Anos. Com Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu, Brandon Merril, Roger Yuan, Xander Berkeley, Eric Chen, Jason Connery.

Sinopse: Kung-Fu em pleno Velho Oeste. Uma princesa imperial chinesa (Lucy Liu) foi sequestrada por um homem sem escrúpulos que espera receber o pagamento do resgate. Para enfrentar o problema, chega à América o guarda imperial Chon Wang (Jackie Chan), que com Roy (Owen Wilson), o ex-chefe de uma quadrilha criminosa, tenta resgatá-la. Eles acabam se envolvendo em grandes problemas para conseguir a liberdade da refém real.

SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO

TARDES EXTREMAS

14h45: Caça às Bruxas

16h30: Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro

INTO THE DARK

22h30: A Maldição do Peregrino (Pilgrim, 2018). Thriller, EUA, 16 Anos. Com Leyla Bahrami, Nasrullah Bahrami, Satajsch Bahrami, Martin Bretschneider.

Sinopse: Ex-soldado britânico volta para casa após anos de missões internacionais onde seu dia a dia era repleto de violência e depressão. Agora, guarda de segurança, e encontra uma família de refugiados e enfrentam problemas com um criminoso local e sua gangue.

CLUBE DO MEDO

00h10: O Matadouro (Abattoir, 2016). Terror, EUA, 16 Anos. Com Joe Anderson, Jessica Lowndes, Lin Shaye.

Sinopse: Uma repórter investigativa se alia a um policial para resolver o mistério de um assassinato em família.

EI GAMES (LIVRE)

01h50: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada recheada de gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO

SESSÃO ESPACE

22h30: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016) Aventura, EUA, 10 Anos. Com Scarlett Johansson, Christhoper Walken.

Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO

DOMINGO SEM LIMITES
13h50: Jack, O Caçador de Gigantes
15h40: Arena
17h30: Viagem 2: A Ilha Misteriosa
19h10: Mogli: O Menino Lobo

IRMÃOS FREITAS

21h: Irmãos Freitas | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 6 – "Clinche" – Luis Claudio ignora os conselhos médicos. Preocupada, sua mulher Sandra vai atrás de Popó pedir ajuda financeira para a medicação. Mas isso afastará ainda mais os irmãos. Em Liverpool, Popó está a um passo do título mundial. (Reapresentações dia 25/11 às 22h30).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato