WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 18 a 24 de novembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 18 a 24 de novembro.

MARATONAS

Quarta-feira, dia 20:

14h20: Legacies 2ª Temporada - Episódios 1, 2 e 3
16h45: Riverdale 4ª Temporada– Episódios 1 a 6

Domingo, dia 24:

12h30: The Big Bang Theory 11ª Temporada: todos os 24 episódios da décima primeira temporada da série que transformou ciência em comédia

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Jack, O Caçador de Gigantes (Jack The Giant Slayer, 2013). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Ewan Mcgregor - Nicholas Hoult - Stanley Tucci.

Sinopse: O camponês Jack e a princesa Isabelle cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo. Lutando por seu povo e pelo amor da princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava serem apenas uma lenda

TERÇA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO

21h40: Supernatural | 15ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 04 – "Atomic Monsters" – Sam e Dean investigam a misteriosa morte de uma garota e o desaparecimento de outra.

22h30: Bad Boys 2 (2003). Ação/Comédia, EUA, 16 Anos. Com Will Smith, Martin Lawrence, Gabrielle Union.

Sinopse: Os policiais especializados em narcóticos Mike Lowrey e Marcus Bennett encaram a missão de investigar o tráfico de ecstasy em Miami. A busca dos dois os leva a um perigoso chefão, cujo plano de controlar o tráfico de drogas na cidade deu início a uma guerra no submundo. Enquanto isso, as coisas esquentam entre Mike e Syd, a irmã de Marcus.

QUARTA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO

MARATONA: LEGACIES 2ª Temporada

14h20: EP 1. "I'll Never Give Up Hope" - Enquanto comemora o aniversário de sua perseguidora Rose, Charlie se embebeda e acaba passando a noite com ela, o que o deixa em uma posição bastante comprometedora. Depois, é confrontado pelo pai de Rose, que exige saber quais são intenções de Charlie para com sua filha.

15h05: EP 2. "This Year Will Be Diferent" - A mais recente caçada de Hope a leva a uma rota de colisão com o passado. Landon se desentende com Josie. Enquanto isso, um vampiro misterioso destrói os planos de MG.

15h55: EP 3. "You Remind Me Of Someone I Used to Know" - O mais novo monstro de Mystic Falls tem como alvo um estudante. Landon e Josie são testados e Lizzie pede ajuda a MG. Alaric entra numa disputa com o Professor Vardemus.

MARATONA: RIVERDALE 4ª TEMPORADA

16h45: EP 1. "In Memoriam"" - Enquanto os cidadãos de Riverdale se preparam para a iminente parada do Dia da Independência, Archie (KJ Apa) recebe um telefonema que mudará sua vida para sempre.

17h30: EP 2. "Fast Times at Riverdale High" - Archie incentiva Mad Dog a se matricular no Colégio Riverdale, Jughead ganha uma bolsa num colégio de elite e Cheryl compete com o novo diretor da escola.

18h20: EP 3. "Dog Day Afternoon" - As coisas ficam perigosas para Betty e Charles. Archie e Veronica organizam um evento beneficente e o primeiro dia de Jughead no Stonewall Prep não sai como planejado.

19h10: EP4. "Halloween" - Os vídeos de Ominous são divulgados, Jughead descobre alguns desaparecimentos misteriosos e o plano de Archie dá errado. Veronica enfrenta problemas e o passado de Betty a assombra.

20h00: EP 5. "Witness for the Prosecution" - Veronica se vê no meio do julgamento duplo de Hiram e Hermoine, Archie é o alvo do comércio local da cidade e Betty e Kevin entram para o Programa de Treinamento Junior do FBI.

20h50: EP 6. "Hereditary" - Para manter as crianças do bairro longe do Dodger, Archie pede ajuda para um inesperado aliado. Jughead descobre um mistério sobre o autor do livro dos irmãos Baxter. Enquanto isso, Veronica precisa lidar com um grande problema em casa.

21h40: Riverdale | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 07 – ""The Ice Storm" – O tranquilo jantar de Ação de Graças do Archie no centro comunitário é atrapalhado por convidados inesperados. Jughead e Betty procuram provas sobre uma recente morte em Stonewall Prep.

QUINTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO

21h40: Legacies | 2ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 04 – "Since When Do You Speak Japanese?": Um samurai surge em Mystic Falls em busca de um demônio que possui suas vítimas. Landon e Rafael tentam saber mais sobre a misteriosa Hope e MG encara um segredo.

WARNER MOVIES

22h30: Homem-Formiga (Ant-Man, 2013) Ação, EUA, 12 anos. Com: Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly.

Sinopse: Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO

19h45: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1, 2010). EUA, 12 Anos. Com Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Rupert Grinth, Ralph Fiennes, Emma Watson.

Sinopse: Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort -- as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem Forças Obscuras entre eles ameaçando separá-los. Ao mesmo tempo, o mundo da magia se tornou um lugar perigoso para todos os inimigos do Senhor das Trevas. A guerra há muito tempo temida começou e os Comensais da Morte de Voldemort assumiram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e capturando qualquer um que tente enfrentá-los. Mas o prêmio mais cobiçado por eles ainda é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se torna o alvo e os Comensais procuram Harry freneticamente, para levá-lo a Voldemort... vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes que Voldemort o encontre.

22h30: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 2, 2011). Aventura, 12 Anos. Com Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Emma Watson, Daniel Radcliffe.

Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO

WARNER HITS

22h30: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman Vs Superman: Dawn Of Justice, 2016). Ação/Aventura, EUA, 14 anos. Com Ben Affleck, Amy Adams, Henry Cavill, Jesse Eisenberg.
Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO

12h30: MARATONA THE BIG BANG THEORY 11ª TEMPORADA: todos os 24 episódios da décima primeira temporada da série que transformou ciência em comédia.

22h00: Young Sheldon | 3ª temporada

EP. 06 – "A Parasol and a Hell of an Arm": Uma feira da igreja leva a Missy a tentar jogar baseball. Além disso, Meemaw enfrenta o término com o Dr. Sturgis.

DOMINGO HEROICO – SUPERGIRL

00h05: EP. 6 - "Confidence Women": Enquanto o novo vilão está preso no DEO, Supergirl tenta usá-lo para para entender quem está por trás dos recentes ataques. Enquanto isso, Andrea e Lena relembram seu tumultuado passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato