Titi Müller explora a África do Sul pela primeira vez na nova temporada de "Anota Aí" no Multishow

Créditos: Breto Roma / Divulgação Multishow
Titi Müller se prepara para mais uma aventura no Multishow e vai, pela primeira vez, para a África do Sul na nova temporada de “Anota Aí”, que estreia ano que vem. Entre as cidades que serão exploradas por Titi estão Cape Town e Joanesburgo, e a apresentadora prepara listas especiais que incluem atrações imperdíveis, dicas de cultura, culinária, passeios e compras. As gravações começam em novembro deste ano. O programa conta com produção da Producing Partners.

 “Foi uma surpresa muito boa essa sétima temporada do ‘Anota Aí’ ainda em 2019 e, principalmente, em um continente ainda não explorado pelo programa. A gente nunca foi para a África e eu nunca fui para a África do Sul. É um sonho que eu tenho desde a infância, é um dos lugares que eu mais quero conhecer. É um privilégio que o ‘Anota Aí’ está me proporcionando, e eu estou muito feliz com isso”, declara a apresentadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato