Canal BIS - Destaques da programação de 05 a 11 de novembro

Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 05 a 11 de novembro.

Terça, dia 5 de novembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"EXPERIMENTE" (11ª TEMPORADA) - JOSYARA
Terça, dia 5, às 23h

Divulgação Canal Bis
Nesta terça-feira, dia 5, o Canal BIS exibe mais um episódio da 11ª temporada da série "Experimente". É a vez da cantora Josyara.
 
Sobre o programa: Novas promessas do cenário musical brasileiro invadem o Canal BIS com a 11ª temporada de “Experimente”. Sob comando do apresentador Guilherme Guedes (foto), o programa – que já se tornou um selo de qualidade na curadoria de revelações da música nacional - reúne novos artistas e bandas de diferentes partes do país e de diferentes estilos musicais, para apresentações que misturam performances e entrevistas. Essa nova temporada conta com 12 episódios e mostra ao público o trabalho de Duda Beat, Drik Barbosa, Pedro Mann, Edgar, Josyara, Illy, Luccas Carlos, Romero Ferro, Muamba, Jade Baraldo, Amelie e Bia Ferreira.
 
Quarta, dia 6 de novembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - IMAGINE DRAGONS: SMOKE + MIRRORS LIVE
Quarta, dia 6, às 21h

Show da banda americana de rock Imagine Dragons, realizado em julho de 2015 na cidade de Toronto, no Canadá. A performance, que fez parte da turnê do disco Smokes + Mirrors, contou com hits como "Demons", "Radioactive" e "I Bet My Life".

Quinta, dia 7 de novembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"ROCK ESTÚDIO" - 2º EPISÓDIO - FAR FROM ALASKA FT ANDRES KISSER
Quinta, dia 7, às 23h

Divulgação Canal Bis
Nesta quinta-feira, dia 7, o Canal BIS exibe o segundo episódio da nova série "Rock Estúdio", onde grandes bandas do rock e do pop nacional ensaiam num estúdio com China e Jimmy London. Com performances e histórias surpreendentes, nesse episódio, é a vez de Far From Alaska (foto) e participação especial de Andreas Kisser.

Sobre o programa: Apresentado por Jimmy London e China, o programa reúne grandes bandas do rock e pop nacional para performances inéditas em um clima mais intimista e despojado. Nomes como CPM22, Raimundos, Titãs, Fresno, O Terno, Dead Fish, Far From Alaska feat Andreas Kisser e Shaman & Viper fazem parte desta primeira temporada. 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - ESTREIA 

"ORIGEM SERTANEJO" - 1º EPISÓDIO/ESTREIA (DAY E LARA) 
Quinta, dia 7, às 23h30

Divulgação Canal Bis
Nesta quinta-feira, dia 7, o Canal BIS exibe mais o episódio de estreia da nova série "Origem Sertaneja". Neste primeiro episódio, o programa acompanha o dia-a-dia da dupla Day e Lara (foto) em um almoço, onde apresentam as comidas típicas de Goiás, e pegam a estrada a caminho de mais um show. 
 
Sobre o programa: O Canal BIS vai percorrer o Brasil revelando as músicas e as histórias de novos talentos da música sertaneja. Em oito episódios, a série “Origem Sertaneja” vai passar por cidades como Goiânia e São Paulo, e vai mostrar um pouco da rotina e preparações para shows de nomes como Day e Lara, Humberto e Ronaldo, Júnior e Cézar, Luiza e Maurílio, Danilo Bottrel, George Henrique e Rodrigo, Thiago Carvalho, e Gabriel Gava.

Sexta, dia 8 de novembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"DANCE PARADISE" (6ª TEMPORADA) - ULTRA MUSIC FESTIVAL
Sexta, dia 8, às 23h

Dance Paradise apresenta os melhores festivais de música eletrônica em diversos países. Nesse episódio da nova temporada da série, você vai conhecer o Ultra Music Festival, que acontece em Miami.
 
Sábado, dia 9 de novembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"HIP HOP MACHINE" - 3030
Sábado, dia 9, às 23h

Divulgação Canal Bis
Neste sábado, dia 9, o Canal BIS exibe mais o episódio da nova série "Hip Hop Machine" com o grupo de rap 3030 (foto).

Sobre o programa: Um ambiente que lembra um palco de clube de Jazz, instrumentistas num clima vintage em P&B, uma câmera registrando em plano sequência e grandes nomes do rap nacional. Assim é a série Hip Hop Machine. Sob o comando do saxofonista Leo Gandelman, o programa promove um inusitado encontro entre o jazz e o rap com convidados ilustres a cada episódio. Grandes nomes do rap nacional fazem parte desta primeira temporada como Haikaiss, BK’, 1kilo, Baco Exu do Blues, Luccas Carlos, Karol Conka, 3030, Gabz, BNegão e Delacruz. Além das performances, a cada episódio, são mostrados depoimentos exclusivos dos artistas sobre a carreira, a relação com a música e o inusitado encontro entre o jazz e o rap.
 
Segunda, dia 11 de novembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - SAM SMITH LIVE AT THE BIGGEST WEEKEND 2018
Segunda, dia 11, às 21h

Um dos grandes cantores de sua geração, Sam Smith coleciona sucessos desde 2013, quando ganhou notoriedade no mercado musical. No especial The Biggest Weekend 2018, o artista se  apresenta acompanhado de uma orquestra, para performances de grandes hits de sua carreira, incluindo “I’m Not The Only One”, “Like I Can”, “Lay Me Down”, “Money On My Mind” e “Stay With Me”, dentre outras. 
 
*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
BIS PLAY - INÉDITO 
 
SHAKIRA: LATIN QUEEN
Até o dia 30 de novembro
 
Uma das vozes mais marcantes da música pop, Shakira levou a música latina ao topo das principais paradas musicais do mundo. Desde a metade dos Anos 1990, quando a colombiana atingiu o estrelato, ela coleciona sucessos e apresenta hits com letras cativantes e movimentos de dança agitados. Ao apresentar suas referências musicais, a artista conseguiu estabelecer seu espaço e mudar o som do pop contemporâneo.
 
Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.
 
*O documentário ficará aberto também para não assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato