TNT transmite a 68ª edição do Miss Universo ao vivo e com apresentação de Karol Pinheiro

Divulgação TNT
A noite do domingo, 08 de dezembro, promete muito glamour e beleza na tela da TV. A TNT vai transmitir - ao vivo e com exclusividade - a 68ª edição do Miss Universo, direto do Tyler Perry Studios, em Atlanta, Geórgia, a partir das 21h.

O comando norte-americano será de Steve Harve e por aqui a apresentação vai estar nas mãos da youtuber Karol Pinheiro, com tradução simultânea de Regina McCarthy e comentários de Carol Ribeiro.

Para a edição de 2019, o concurso selecionou candidatas de mais de 90 nacionalidades. Elas disputarão a coroa de Catriona Gray, filipina que venceu a última edição.

O Miss Universo é a mais importante competição internacional de beleza feminina. Ela acontece, anualmente, desde 1952 e é promovida pela Miss Universe Organization - empresa de William Morris Endeavor.

A mineira Júlia Horta, concorrente do Brasil, promete ser uma das apostas do ano, disputando ao lado de nomes como Alýssa Boston (Canadá), Mariana Varela (Argentina), Salett Miguel (Angola) e Natalie Ortega (Espanha).

Entre as celebridades que já participaram da competição estão as atrizes Vera Fischer e Maribel Guardia, a política Tanja Karpela e a estrela de reality show Anya Ayoung-Chee.

O Miss Universo® acontece no domingo, dia 08 de dezembro, às 21h* e será exibido para todo Brasil ao vivo na TNT, com transmissão simultânea pela TNT Séries e também pela plataforma de streaming oficial do canal, TNT GO. A transmissão contará com tradução simultânea (áudio em português).

PRÓXIMAS PREMIAÇÕES - 2020

JANEIRO

Golden Globe (Red Carpet com Carol Ribeiro) – Domingo, 05 de janeiro, às 21h

Critic's Choice Awards – Domingo, 12 de janeiro, às 21h

Grammy Awards (Red Carpet) – Domingo, 26 de janeiro, a partir das 22h

FEVEREIRO

Oscar (Red Carpet) – Domingo, 09 de fevereiro

ABRIL

Billboards Music Awards – Quarta, 29 de abril

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato