TV Brasil transmite decisão da Copa Verde entre Paysandu (PA) e Cuiabá (MT) nesta quarta

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil transmite o segundo jogo da final entre Paysandu (PA) e Cuiabá (MT) pela decisão da Copa Verde 2019 nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, às 21h, direto da Mangueirão, em Belém.

A transmissão da segunda partida que vale a taça da competição vai ao ar para todo o país por meio de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará. O jornalista Valmir Rodrigues narra o duelo enquanto Marquinhos Belém faz os comentários e Diogo Puget traz as reportagens do gramado.

O árbitro Savio Pereira Sampaio (DF) apita o encontro decisivo entre o Papão e o Dourado que assim como o jogo de ida, na Arena Pantanal, terá à disposição o recurso do árbitro de vídeo, o VAR.

Atual campeão, o Paysandu está em vantagem na disputa pelo título da Copa Verde deste ano. Mesmo jogando como visitante, o bicolor venceu o Cuiabá por 1 a 0 na noite da última quinta-feira (14/11). O atacante Nicolas marcou o único gol da partida que dá vantagem ao clube paraense na final.

Com o resultado, o Paysandu pode até empatar no jogo de volta, em casa, para conquistar o título. Já o Cuiabá precisa de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis, enquanto um triunfo por dois ou mais gols de diferença garante o caneco para a equipe do Centro-Oeste.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato