Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 18 a 24 de novembro

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 18 a 24 de novembro.

Segunda-Feira, 18

Malhação 2008, 13h
Capítulo 3246

Gustavo repreende Débora por beijá-lo na frente de Angelina. A turma também recrimina Débora. Mariano chega ao colégio com um carro conversível. Daisy insinua para Conceição que o pai de Angelina possa estar por perto. Angelina pede a todos que saiam de seu quarto. Andréas sugere que Fernandinho seja o tesoureiro do grêmio. Eneida e Professora Forte se deparam com Mariano. As duas o confundem com Adriano. Daisy recebe telefonemas ameaçando processá-la pela fábrica de Joaquim. Chiara conta a Angelina que Débora doou sangue para sua transfusão e convenceu Félix a pagar sua cirurgia. Andréas revela o novo cargo de Fernandinho e anuncia sua primeira festa. Mariano avisa Adriano que irá se passar por ele para conquistar Béatrice. Mariano percebe o interesse de Montanhas por Adriano. Débora conta a Yasmin que Félix contratou outro empresário para a Faniquito. Débora planeja uma forma de tirar Béatrice da vida de Félix. Angelina relembra o dia do acidente e acusa Débora de ter se recusado a ajudá-la.

Terça-Feira, 19

Selva de Pedra, 14h30
Capítulo 82

Francisco diz ao delegado que nunca desconfiou que Cristiano pudesse ter matado sua filha. Logo depois, se arrepende e diz que vai entregá-lo à polícia. Olga confessa a Cris que ajudou Caio e Miro a armarem o plano para denunciá-lo. Caio e Fernanda fazem mais encomendas a Cristiano, de cargueiros ainda maiores que o primeiro. Miro tenta convencer Diva a depor contra Cristiano, dizendo saber que ele estava a fim de matar Simone. Diva nega tudo em frente ao delegado. Cris e Miro brigam na delegacia. Cris vê Simone, de longe, e tem uma tonteira.

Quarta-Feira, 20

Cabocla, 15h30
Capítulo 39

Neco confessa que beijou Ritinha na frente de Boanerges para despistá-lo. Julieta revela a Justino que Neco e Belinha estão namorando, com o consentimento de Emerenciana. Mariquinha e Tomé decidem levar Ritinha para a casa de Generosa. Tina e Generosa são ríspidas com Mariquinha, que vai embora magoada. Tomé repreende as duas. Tina convence Generosa e Felício a acolher Ritinha. Zuca pergunta a Tobias se ele a deixaria ir embora se soubesse que ela está apaixonada por outro. Tobias garante a Zuca que isso nunca vai acontecer, pois ninguém vai amá-la mais do que ele. Emerenciana afirma para Boanerges que nunca mais vai falar com ele se ele não trouxer Ritinha de volta. Boanerges faz pouco caso dela. Luís diz a Boanerges que Neco deve ter beijado Ritinha para despistá-lo. Zaqueu oferece um emprego a Ritinha, que aceita. Maria conta para Emerenciana que Ritinha vai trabalhar para Zaqueu. Justino afirma para Zaqueu que não quer Ritinha trabalhando lá. Boanerges ouve e pergunta por quê.

Quinta-Feira, 21

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 208

Lindinha não quer conversa com Januário. Petruchio espera Catarina. Bianca ouve quando Marcela avisa que a Petruchio que vão precisar esperar um pouco para concretizar a fuga. Calixto fica orgulhoso ao saber que Lindinha virou noviça. Heitor quer saber em qual convento a priminha está. Joana consegue dizer que o professor é inocente. Catarina quer saber o que Petruchio e Marcela conversavam e ele disfarça. Catarina tem desejo de tomar leite de vaca tirado na hora. Petruchio acorda Calixto para fazer a tarefa. Heitor vai dormir na casa de Dinorá e leva o terno da festa de noivado. Serafim e Heitor tentam segurar Lindinha, mas ela e as freiras correm para a igreja.

Sexta-Feira, 22

A Grande Família, 22h
Episódio 16 (Temporada 10)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Sábado, 23

Filme Os Trapalhões, 19h30
Os Trapalhões E A Árvore Da Juventude

Didi, Dedé e Mussum são guardas-florestais que trabalham em plena Amazônia e encontram a fonte da juventude. Ao beberem de sua água, voltam a ser jovens.

Domingo, 24

Maratona O Cravo e a Rosa, 19h
Capítulos 205 a 210

A comédia romântica de Walcyr Carrasco narra a turbulenta história de amor entre o Petruchio, um caipira grosseirão, e Catarina, uma donzela com um coração difícil de conquistar.