A+E Networks Latin America é a representante de vendas de publicidade para a DailyMotion na América Latina e Brasil

Reprodução

A+E Networks Latin America
orgulha-se em anunciar que é a nova representante de vendas de publicidade para a DailyMotion para América Latina e o Brasil. A DailyMotion é a segunda maior plataforma digital de vídeo no mundo.

Assim, e como faz com o PlayGround e Ole Interactive, A+E Networks Latin America continua expandindo suas comunidades de vídeo Premium em diversas plataformas, oferecendo um prestigioso conteúdo num ambiente seguro para qualquer marca. A+E Networks continua criando parcerias estratégicas no nível comercial para oferecer a seus usuários e anunciantes melhores experiências para cada uma das marcas que integram seu portfólio: A&E, History, History 2 e Lifetime.

“Nós sentimos muito orgulho de seguir ampliando e consolidando nosso robusto portfólio de produtos lineares e não lineares com a inclusão da DailyMotion na nossa oferta para o mercado da publicidade da América Latina”, declarou Ivan Bargueiras, VP Executivo de Vendas de Publicidade e Desenvolvimento de Novos Negócios da A+E Networks Latin America. 

Por sua parte, David Rios, Head da LATAM & US Hispanic da DailyMotion indicou: “Estamos sumamente contentes de poder entrar nessa parceria estratégica com A+E Networks na América Latina. O acordo significa um passo importante para a DailyMotion, a segunda maior plataforma digital de vídeo do mundo, que continua consolidando um rápido crescimento na América Latina”.

Lançada em 2005, a DailyMotion é uma das plataformas pioneiras do modelo de negócio AVOD (pela sigla em inglês, Advertising Video on Demand).  A DailyMotion se foca em cinco áreas principais: notícias, música, esporte, entretenimento e estilo de vida, superando um público mensal de 300 milhões de pessoas no mundo inteiro. Mídia de prestígio internacional como a BBC, a Vice ou a CNN confiam na DailyMotion para a distribuição digital multiplataforma do seu conteúdo; além do mais, os acordos com mídia local importante como a Azteca, a Milenio ou a Todo Noticias, entre outros, permitem a rápida expansão na América Latina. A DailyMotion pertence ao Grupo Vivendi, empresa multinacional de mídia de origem francesa.

A + E Networks Latin America é uma parceria entre a A + E Television Networks e a Ole Communications. É uma empresa de mídia que consiste nas marcas renomadas e prestigiadas dos canais A&E, HISTORY, Lifetime e HISTORY2. Os canais são distribuídos na América Latina, Brasil e Caribe pelo HBO Latin America Group para serviços de programação a cabo e por satélite, incluindo HBO, HBO Plus, Cinemax, Max, A&E, HISTORY, Lifetime, HISTORY2, Sony Entertainment Television, AXN, Warner Channel e E! Entretenimento Televisão América Latina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato