Amazon Prime Video anuncia quatro produções locais Originais Amazon e amplia investimentos em séries brasileiras

A Amazon anunciou hoje (04/12) quatro novas produções brasileiras Originais Amazon durante o evento Prime Video Presents: Brasil em São Paulo, com séries em já em filmagem e algumas programadas para iniciar em 2020. Unindo-se às recém-anunciadas "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" e "Soltos em Floripa", estão o thriller de ação criminal DOM*, uma "dramédia" sobre a vida de uma cantora transgênero Setembro*, uma história de relacionamento familiar L.OV3* e um projeto, ainda sem título, com Marcelo D2 que será uma história cheia de hip-hop, que conta a vida de mães na favela e seus obstáculos diários (*títulos provisórios). Além de encantar o público local no Brasil, cada nova série Original Amazon estará disponível para um público global exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

"Desde o lançamento do Prime Video em todo o mundo, a Amazon continua focada em oferecer aos clientes conteúdos locais, impulsionados pelas melhores vozes do país", disse James Farrell, Head de Desenvolvimento de Conteúdo Internacional do Amazon Prime Video. "Estamos entusiasmados com o anúncio das nossas seis primeiras Originais Amazon brasileiras e muitos outros projetos que seguirão, e por poder fazer parcerias com inúmeros talentos nacionais, entre escritores, diretores, produtores e atores da enorme comunidade criativa deste país, para encantar nossos públicos aqui e ao redor do mundo". 

 Aon - Divulgação Amazon
 Dom - Divulgação Amazon
Saltos - Divulgação Amazon


Novas séries Originais Amazon anunciadas hoje incluem:

DOM (título provisório)

Inspirada em fatos reais, a história da série DOM acompanha um homem chamado Victor, um agente da inteligência militar que enfrentou a guerra às drogas como missão de sua vida e depois de muitos anos, precisa enfrentar as baixas em sua vida pessoal enquanto observa seu próprio filho, Pedro, sucumbir ao vício. Enquanto Victor observa a vida de Pedro sair dos trilhos com o vício em cocaína, ele descobre outro lado da vida do filho, que também se torna um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom. Dirigida por Breno Silveira e estrelada por Gabriel Leone e Flavio Tolezani, a série de suspense de ação está atualmente em produção e deve estrear em 2020.

Setembro (título provisório)

Com uma equipe de produção aclamada, incluindo as escritoras Josefina Trotta e Alice Marcone, esta série conta a história de uma mulher trans que, após muitos anos de conflito, tem sua recém-descoberta independência interrompida por uma inesperada reviravolta do destino com a chegada de um filho que ela teve com outra mulher sete anos atrás. A série entrará em produção em 2020.

L.OV3 (título provisório)

De uma equipe criativa que inclui Rafael Lessa e Felipe Braga, L.OV3 acompanha os irmãos Ana, Sofia e Beto enquanto exploram as diferentes formas de relacionamentos, amor e intimidade depois de testemunhar o fim de 30 anos de casamento fracassado de seus pais e precisam aprender a resignificar o que é compromisso para eles, ao avaliarem os relacionamentos novos e existentes em suas vidas. L.OV* está programada para entrar em produção em 2020.

Projeto ainda sem título com Marcelo D2

Dos aclamados produtores Francesco Civita e Beto Gauss, da Prodigo Films, essa nova série Original Amazon está sendo desenvolvida e contará histórias de mães que moram nas favelas brasileiras e seus desafios diários.

As recém-anunciadas séries se unem à lista das produções brasileiras Originais Amazon, que inclui "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" já anunciada, um documentário que vai além dos bastidores com a seleção brasileira de futebol em seu caminho para a vitória no torneio da Copa América de 2019 e que estreará em todo o mundo pelo Amazon Prime Video em 31 de janeiro de 2020. O Prime Video também revelou novas informações sobre "Soltos em Floripa", um reality show que reúne oito divertidos jovens de todo o Brasil na cidade costeira de Florianópolis para uma jornada cheia de festas, relacionamentos e dramas. Confirmada para estrear no início de 2020, a série contará com um painel de celebridades que a cada novo episódio comentará sobre os acontecimentos da série. As reações destes famosos, como Pabllo Vittar, serão mostradas ao logo dos episódios. As outras celebridades que integram o painel serão reveladas em breve.

Cada nova série original brasileira será adicionada aos milhares de programas de TV, documentários e filmes do catálogo do Amazon Prime Video, incluindo as premiadas e aclamadas séries globais Originais Amazon, tais como "Tom Clancy's Jack Ryan", "Good Omens", "The Boys", "Fleabag", "The Grand Tour", "Homecoming" e "The Marvelous Mrs. Maisel", todas disponíveis sem custo adicional para os assinantes Amazon Prime.

Os assinantes Prime poderão assistir a cada uma dessas séries recém-anunciadas em qualquer lugar e a qualquer momento por meio do aplicativo Prime Video para TVs inteligentes, dispositivos móveis, Fire TV stick, Apple TV e Chromecast, além de transmissão on-line. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir a qualquer lugar offline, sem nenhum custo adicional. O Prime Video está disponível no Brasil sem nenhum custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês e novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias. Para saber mais sobre o Amazon Prime, os clientes podem acessar amazon.com.br/prime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato