SKY inclui 20 novos canais ao vivo através do SKY Play

Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, está incluindo mais 20 canais que podem ser assistidos ao vivo via streaming no SKY Play, pelo App Minha SKY ou pelo site https://skyplay.sky.com.br/. A novidade já está disponível para os assinantes Pós-Pago, e os canais estão disponíveis de acordo com o pacote contratado.
Com a entrada dos novos canais, os clientes podem assistir em tempo real a uma diversidade de conteúdos infantis, esportivos, jornalísticos, além de muitos filmes e séries. São eles: A&E, Cartoon Network, Cinemax, CNN, Comedy Central, Discovery, Discovery Turbo, Disney Channel, ESPN International, Fox Channel, Fox Life, FX, ID, MTV, National Geographic, Sony Channel, Space, TLC, TNT e TNT Series.
Desde abril de 2019, a operadora já disponibiliza os canais AXN, Band, Band News, ESPN, Discovery Home&Health, Discovery Kids, HBO e Paramount. Todos podem ser assistidos de forma gratuita, também de acordo com o pacote contratado pelo assinante. Para assistir a esses e milhares de outros conteúdos, basta entrar no SKY Play através do app Minha SKY ou do site https://skyplay.sky.com.br/, e fazer o login com os dados do assinante. O download do aplicativo pode ser feito gratuitamente nas lojas App Store e Play Store.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato