AMC anuncia parceria com Temporada de Juegos para aprimorar a geração de conteúdos de e-sports na região

Divulgação AMC
A AMC Networks International – Latin America (AMCNI-LA) anuncia uma parceria estratégica com a Temporada de Juegos, organizadora de competições de esportes eletrônicos em plataformas móveis e computadores. Ambas as empresas firmam um acordo de trabalho conjunto para impulsionar e promover o desenvolvimento da cena de e-sports na América Latina. A partir de 2020, coproduzirão campeonatos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) na Argentina, no México e em outros países da região.

“Estabelecer uma parceria dessa natureza é um reflexo do DNA do AMC Networks International – Latin America. Apostamos em conteúdos diferenciados que respondam às necessidades de entretenimento das novas audiências. Temporada de Juegos é o sócio perfeito para expandir nosso negócio para os e-sports, fortalecer nossas atuais operações e explorar o lançamento em novos países por meio de diferentes competições”, assegura Ricardo Debén, vice-presidente executivo e diretor geral da AMCNI – LA.

Além de gerar conteúdo atual sobre campeonatos, jogadores e o cenário esportivo eletrônico em geral, o acordo inclui a organização de torneios com as melhores equipes profissionais de CS: GO da Argentina, Brasil, México, Colômbia, Chile, América Central, Uruguai, Peru, Paraguai, bem como a produção de torneios abertos de Fortnite, League of Legends, Clash Royale e Call of Duty, entre outros jogos.

“Temporada de Juegos tem mais de oito anos no mercado de e-sports e acreditamos que é o momento certo para expandir. Estamos empolgados em poder escalar nosso negócio, incorporar novos patrocinadores e produzir novos conteúdos com a assinatura da AMC Networks International – Latin America, uma empresa consolidada na indústria do entretenimento”, comenta Jonatan Cisterna, diretor de Temporada de Juegos.

Desta forma, a parceria entre AMCNI – LA e Temporada de Juegos visa fomentar o desenvolvimento de produtos de alta qualidade e prevê um excelente ano para os esportes eletrônicos na América Latina em 2020.

Sobre Temporada de Juegos

Temporada de Juegos é a organizadora de competições de esportes eletrônicos mais antiga da América Latina. Conta com mais de oito anos trabalhando no desenvolvimento de e-sports, fomentando o crecscimento e a continuidade dos mesmos. Com sede em Buenos Aires, operam desde 2013 em toda a região, com competições de grande prestígio (La Liga Esports, Copa de Naciones) e produzindo eventos associados ao mundo de games (Argentina Game Show, Festigame, Musimundo Gaming Week). Como produtores de eventos, publicidade e conteúdo audiovisual, são uma produtora que cobre todos os aspectos do negócio de e-sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato