MTV revela data de estreia da nova temporada de 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'

Divulgação MTV
A MTV Brasil acaba de anunciar a data de estreia da nova temporada de 'De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'. Com dez episódios, de uma hora de duração cada, o programa vai ao ar a partir do dia 09 de janeiro, quinta-feira, às 22h, só na MTV.

Nesta edição, o spin-off vai contar com uma apresentadora cheia de know-how sobre o assunto: Gabi Prado será a anfitriã que vai conduzir o papo e, sem nenhuma cerimônia, colocar fogo no parquinho.

O especial irá reunir os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta edição (Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do De Férias com o Ex Brasil para assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada.

Dentre as novidades, o programa vai contar com dinâmicas para esquentar ainda mais o clima. No Momento Resposta aos Haters, os participantes terão que responder aos comentários de haters do mundo das redes sociais. Além disso, também vai rolar o Momento Game, um quiz com perguntas sobre acontecimentos das duas últimas temporadas.

Com a ajuda do querido temido 'Tablet do Terror', Gabi Prado também vai conduzir as brincadeiras e colocar em pauta assuntos comprometedores. Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality e reviver cenas picantes e reveladoras.

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato