Ana Beatriz Barbosa Silva fala sobre ansiedade no Sem Censura da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura discute as causas e os tratamentos da ansiedade nesta segunda (16), ao vivo, às 18h, na TV Brasil. Para conversar sobre o assunto, os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros recebem a experiente psiquiatra e escritora Ana Beatriz Barbosa Silva e o médico Marcus Vinicius Ferreira.

Autora dos best-sellers "Mentes perigosas" (2010) e "Mentes ansiosas" (2011), Ana Beatriz também foi consultora da novelista Gloria Perez, na trama de "Caminho das Índias", produção que abordou o tema da psicopatia.

O programa da emissora pública também conta com a presença do médico Marcus Vinicius Ferreira. O especialista explica a contribuição das terapias alternativas no combate a ansiedade. O convidado cita exemplos como a acupuntura tradicional e a seco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato