Stadium recebe vídeos de telespectadores com mensagens para ídolos

Divulgação TV Brasil
O programa esportivo Stadium apresenta vídeos de telespectadores com mensagens de fim de ano com agradecimentos e pedidos de fãs para seus ídolos a partir desta segunda (16), ao vivo, às 19h, na TV Brasil.

Apresentada pelos jornalistas Paulo Garritano e Marília Arrigoni, a produção recebe os conteúdos através do WhatsApp (21) 97119-9918. Os interessados em participar da iniciativa devem mandar um vídeo curto, de até 30 segundos, gravado na horizontal.

A ação busca estreitar o relacionamento com os telespectadores e promover a interação    com os torcedores que acompanham as mais diversas modalidades esportivas no tradicional programa que é uma das mais tradicionais atrações do gênero na televisão brasileira.

Há mais de 40 anos no ar pela emissora pública, desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro, o programa Stadium se diferencia pela abordagem analítica e pro apresentar pautas aprofundadas.

As contribuições dos telespectadores estão previstas para entradas diárias na atração esportiva durante as chamadas que os apresentadores fazem para os intervalos entre cada um dos blocos do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato