Assinantes da Oi TV podem ficar sem os canais da programadora Turner

Reprodução
A operadora multiserviços Oi emitiu um comunicado aos seus assinantes de TV por assinatura que eles correm risco de ficar sem os canais da programadora Turner. 

No comunicado, a operadora informa que está em negociação com a programadora para renovar o contrato de distribuição sem a necessidade de repassar o aumento para os assinantes.

Se as negociações não forem bem, os canais serão substituídos por outros canais a partir do dia 01 de janeiro de 2020. Portanto, o aviso já está sendo enviado para os consumidores da Oi TV. A empresa promete que manterá todos os seus assinantes informados sobre o andamento do diálogo com a empresa.

Confira o comunicado: 

Divulgação Oi

A Turner está presente na grade da Oi TV por meio das canais TNT, Warner, TNT Séries, I.Sat, TBS, TCM, Space, Cartoon Network, Tooncast, Boomerang, CNN International e CNN en Español.

A operadora não vem enfrentando um bom momento financeiro e seus serviços vem apresentado prejuízo no valor de mais 5 bilhões de reais, segundo os últimos dados divulgados. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato