"Blitz, O Filme" estreia em fevereiro no Canal Curta!

Divulgação Canal Curta!
Blitz, O Filme”, dirigido por Paulo Fontenelle, narra a história do surgimento do grupo, os encontros e desencontros de seus integrantes e alguns dos momentos mais emblemáticos dos mais de 30 anos de estrada. Relembra ainda o rico cenário musical brasileiro da década de 1980. O documentário tem première nacional no domingo, dia 15, no Festival do Rio, e fará sua estreia no canal Curta! em 10 de fevereiro de 2020. O filme é uma sete produções do canal no festival, viabilizadas através do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) no âmbito do pré-licenciamento.
 
No final dos anos 1970, a juventude queria liberdade, paz e amor. No Rio de Janeiro, uma turma de amigos resolveu falar para essa galera de forma autêntica e divertida. De igual para igual. Surgia assim a Blitz. Evandro Mesquita, vocalista e um dos fundadores da banda, recorda aquele momento. Assista um trechinho abaixo:

 
— A gente falava da política da praia mesmo. De transar legal. A gente era invencível, imortal, invisível — conta Evandro.
 
Para Fernanda Abreu, a “Blitz foi crescendo e a gente foi amadurecendo ali e vivenciando aquele estouro. A gente mesmo foi se surpreendendo, essa que é a verdade. Ninguém sabia no que ia dar”.
“Blitz, O Filme” será exibido no Estação NET Gávea 1 e 2, no dia 15 de dezembro, às 18h; e segunda-feira, 16 de dezembro, às 15h no Estação Net Rio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato