Brigas e recaídas marcam o próximo episódio de 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs'

Divulgação MTV
Hana tentou manter a calma, mas ao avistar seu ex, Jonas, o coração falou mais alto. O próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 05 de dezembro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

"Foi muito bom ter participado desta temporada em vários sentidos. É algo muito novo pra mim, porque nunca participei de um reality, estou acostumado em trabalhar em outras áreas da arte, música, atuação, então foi muito legal. Fui muito bem acolhido por todos. Fiz amizades com todos os participantes e pra tudo tem uma primeira vez. Espero que seja só o começo de uma longa jornada pela frente", afirma Jonas.

Gabi vai levar Jonas para curtir um almoço a sós e, enquanto isso, na casa, os participantes assistem ao depoimento do novato sobre o relacionamento com Hana. "Ela tá enxuta", afirma Jonas. Todos caem na risada e o meme já vem pronto.

Lipe chama Yá para conversar e a discussão continua: "Você é uma das piores pessoas que já conheci no mundo", dispara Lipe. "Te faço mal porque você gosta de mim", rebate Yá. O problema é que Marcelle percebe todo o joguinho e decide parar de falar com o ex.

Biel força a barra para ficar com Any e eles discutem feio. Cathe passa o dia inteiro de chamego com Bruno, mas ao ganhar a suíte master escolhe Túlio para ir com ela. Bruno se sente usado e fica chateado com a situação.

Jonas é convocado para um café da manhã especial e escolhe Hana para curtir com ele. No pacote, um banho de ofuro promete esquentar o clima. Enquanto não chega o próximo pesadelo o esquema é aproveitar com uma superfesta.

Lipe insiste em Yá e os dois acabam se beijando e passando a noite juntos. A culpa é da bebida, claro. Mas não é só isso: vai rolar DR, muita lambeção e até uma nova brincadeira, o Tablet de Mentira. Hana incentiva Marcelle e Fabio a se beijarem no jogo e Stéfani fica chateada com a amiga. As duas discutem e a relação fica abalada.

No fim do episódio, Catherine, Mirela e Vitoria vão para praia receber mais um ex.

De Férias com o Ex Brasil: Celebs conta com o patrocínio de 123 Milhas, SKYN, Bob´s, Sprite, Mike's Hard Lemonade e Pullmantur.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

Divulgação MTV
FICHA COMPLETA - JONAS BENTO
Nome completo: Jonas Bento Vilela
Idade: 33 anos
Altura: 1,83m
Peso: 76kg
Signo: Libra
Profissão: Cantor (Haikaiss)
Cidade natal: São Paulo
Instagram: @jonasbento_dmc

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Stefani Bays, tendo Becca Pires e Leo Picon à frente da apresentação. Juntos, os três vão comentar e responder as perguntas da audiência.

'De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex' vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato