Pabllo Vittar comenta seu novo clipe Amor de Que no próximo 'MTV Hits'

Divulgação MTV
Da série: visitas que a gente ama Pabllo Vittar vai invadir o próximo MTV Hits e colocar todo mundo pra trabalhar junto com ela e interagir através da #MTVHITSDASQUENGAS. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 06 de dezembro, a partir das 17h30.

Em Emojihits, Pabllo vai provar que entende bem de música. Vai gabaritar quase todos os símbolos que o Estagiário preparou. Além disso, o TOP 3 Bate Cabelo vai contar só com divas atemporais: Beyoncé, Madonna e Britney Spears. "Aquelas músicas que quando tu ouve, tu já quer arrancar a roupa, dançar, ferver com as amigas e bater o rabão", dispara Pabllo.

Recém-lançada, a música Amor de Que já é um sucesso inegável. O clipe estreou nesta quarta-feira (04) e Pabllo contou com exclusividade como foi a realização dessa produção: "O clipe eu quis trazer uma ambientação bem brasileira, uma vibe bem nordeste. É uma musica que tem tudo a ver com nós".

Para finalizar, vai rolar um react incrível da participação musical de Pabllo no MTV EMA 2019. Ela vai assistir toda a performance e contar os bastidores deste grande evento. Alô, VittarLovers! Esse programa é pra vocês.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato