Canal Like - Destaques da programação de 14 a 20 de dezembro

Os destaques da programação do Canal Like (530 da Net/Claro) da próxima semana são as novidades que os estandes da HBO e da AMC trouxerem para a CCXP2019, a pré-estreia do filme “O Juízo”, com roteiro de Fernanda Torres, e a estreia de “Entre Facas e Segredos”, dirigido por Rian Johnson.

ACONTECE: CCXP 2019 – VISITA AO ESTANDE DA HBO

Divulgação Canal Like
O programa “Acontece” dessa semana esteve na CCXP 2019, em São Paulo, para mostrar todas as novidades que o a indústria audiovisual preparou especialmente para o maior evento de cultura pop do mundo. De 5 a 8 de dezembro, 280 mil fãs estiverem presentes no local e o público brasileiro bateu o record da original Comic Con de San Diego, que reuniu 135 mil pessoas este ano.

A repórter Anne Braune foi ao estande da HBO e conversou com Fernando Del Granado, vice-presidente corporativo da HBO Latina America sobre as atrações que a emissora americana trouxe para o evento. Ele conta que a intenção da HBO era mergulhar o visitante nas séries “His Dark Materials”, “Watchmen” e “Westworld” através de atividades interativas. Na área dedica a “Watchmen”, estavam expostos os figurinos originais dos personagens Angela Abar/Sister Night, Judd Crawford e Looking Glass e foram disponibilizados filtros de Instagram exclusivos para os presentes. Os fãs da série também puderam reviver os eventos mais intrigantes do programa, como a chuva de lulas caindo do céu.

Na parte de “His Dark Materials”, a HBO trouxe uma réplica em tamanho real do urso polar Panserbjørne, em um ambiente que contou com uma ativação em realidade aumentada. E em “Westworld”, os visitantes assistiram ao trailer da nova temporada em 4D, onde era possível sentir respingos d’água e até cheiros: “Essa foi a única que a gente quis reservar um pouco mais porque há muitas coisas interessantes vindo com a série ano que vem. E também queríamos que as pessoas tivessem uma grande experiência ao assistir ao trailer em 4D, um formato totalmente diferente e inusitado”, diz Fernando.

Serviço:
Canal Like: 530 da NET/Claro
No ar terça, dia 17 de dezembro, às 15h.
Assista também: quinta, dia 19, às 15h.

ACONTECE: CCXP 2019 – THE WALKING DEAD: WORLD BEYOND

Divulgação Canal Like
Este ano a AMC Brasil montou um estande inspirado em “The Walking Dead: World Beyond”, nova série da franquia que estreia em 2020. Os fãs de zumbis que foram ao evento vivenciaram uma experiência em um mundo tomado por mortos-vivos pós-apocalipse. A cenografia do espaço recriava o ambiente da série, misturando tecnologia, atores caracterizados como zumbis e estímulos ao tato e ao olfato dos visitantes. Totalmente instagramável, o estande e as ativações foram planejados com o objetivo de imergir o público na temática.

Serviço:
Canal Like: 530 da NET/Claro
No ar de sábado para domingo, dia 15 de dezembro, à 0h.
Assista também: terça, dia 17, quinta, dia 19, e sábado, dia 21, à 0h.   

PRÉ-ESTREIA – O JUÍZO

Divulgação Canal Like
“O Juízo”, longa dirigido por Andrucha Waddington e com roteiro de Fernanda Torres, estreou nos cinemas dia 5 de dezembro e o Canal Like (530 da Net/Claro) esteve presente na pré-estreia do filme. O suspense sobrenatural reúne no elenco Felipe Camargo, Carol Castro, Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Criolo, Kênia Bárbara e Joaquim Torres Waddington, que estreia como ator.

Na entrevista, Carol conta que esse trabalho foi um grande desafio e revela que atuar ao lado de Fernanda Montenegro foi um presente: “Quando li o roteiro da Fernanda Torres, que eu já era fã, me encantei. Quando soube que a Fernanda Montenegro estava no elenco, quase surtei! Realizei um sonho, eu precisava fingir naturalidade do lado dela. Foi uma grande aula!”. Sobre sua personagem, a atriz diz que Tereza é, de certa forma, o fio condutor do medo para o espectador: “Ela tenta salvar aquele filho, aquela família; tem uma missão muito forte e muito bonita. Foi realmente uma experiência à parte filmar naquele casarão que de fato é da época colonial, tem história em cada parede. A gente sentia uma atmosfera densa, não tinha energia elétrica, não pegava o celular de ninguém. Vários elementos ajudaram na composição do filme”, lembra.

Fernanda Torres conta que resolveu escrever um suspense por uma demanda do mercado audiovisual nacional que, apesar de ser um gênero pouco filmado no país, é popular entre os brasileiros: “As comédias brasileiras têm um público muito fiel e achei bom experimentar outros gêneros”, diz. Já Andrucha fala sobre os caminhos da direção que tomou ao filmar o longa: “Estamos dentro de um gênero que poderia ir para o lado do sangue, do susto, mas a nossa intenção foi, desde o princípio, trazer o medo de uma maneira que vem da loucura dos personagens, do acerto de contas de uma questão irreparável. Acho que a gente conseguiu de alguma maneira trazer questões muito brasileiras para o gênero”.

“O Juízo” narra a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) e Tereza (Carol Castro), um jovem casal que está em profunda crise após o marido perder o emprego e se afundar ainda mais no alcoolismo. A aparente solução para os problemas surge quando eles decidem sair da casa na cidade e se mudar para uma antiga fazenda que o marido herdou do avô, levando consigo Marinho (Joaquim Torres Waddington), único filho do casal. O cantores Criolo e Kênia Bárbara vivem Couraça e Ana, escravos determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes.

Serviço:
Canal Like: 530 da NET/Claro
No ar segunda, dia 16 de dezembro, às 20h.
Assista também: quarta, dia 18, e sexta, dia 20, às 20h.

NOS CINEMAS – ENTRE FACAS E SEGREDOS

Divulgação Canal Like
Essa semana, a dica do Canal Like (530 da Net/Claro) sobre estreia no cinema ficou com “Entre Facas e Segredos”, longa dirigido por Rian Johnson, que virou um dos principais nomes de Hollywood com Star Wars. O filme traz um elenco de estrelas para ninguém botar defeito: Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis,entre outros.

Moldados nas histórias da Agatha Cristie, a produção começa no dia depois do aniversário de 85 anos de um famoso escritor de romances policiais. Só que o escritor em questão é encontrado morto dentro da sua própria casa. Apesar de o caso ser aparentemente um suicídio, quando o detetive Benoit Blanc misteriosamente aparece no saguão principal, ele logo percebe que, entre os funcionários curiosamente íntimos do escritor e a sua família cheia de intrigas internas, não existe nenhum suspeito fora de questão.

Serviço:
Canal Like: 530 da NET/Claro
No ar terça, dia 17 de dezembro, às 10h.
Assista também: quinta, dia 19, às 10h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato