Canal OFF transmite "Diário do Havaí - Ao Vivo"

Reprodução
O Canal OFF inova e, pela primeira vez em seus oito anos, realiza não uma, mas várias transmissões ao vivo na TV. O "Diário do Havaí - Ao Vivo" acontece até 20 de dezembro direto de Pipeline, das 14h às 15h, recebendo os maiores nomes do surfe nacional e internacional, fotógrafos e personagens locais. Eles mostram um ponto de vista exclusivo do estilo de vida que envolve o arquipélago durante a etapa final do mundial de surfe.

O “Diário do Havaí” é uma experiencia multiplataforma da temporada havaiana, com curiosidades e histórias incríveis dos bastidores do evento, da ilha e seus personagens através de conteúdos inéditos para TV, App Canal OFF, YouTube e redes sociais do canal, incluindo uma playlist exclusiva no Spotify. O Canal OFF também irá preparar nesta viagem uma nova temporada de “Diário das Ilhas”, para exibição em 2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato