Canal OFF celebra oito anos relembrando momentos marcantes de 2019

Crédito: Divulgação Canal OFF/Michele Roth
Ao longo dos seus oito anos, o Canal OFF mostrou a grandiosidade do mundo através de personagens fascinantes e histórias inspiradoras, nos quatro cantos do planeta, contadas por quem escolheu um estilo de vida único, ao ar livre e conectado com a natureza. Sempre levando ao espectador novas formas de produzir conteúdo em meio a paisagens deslumbrantes. E para celebrar a data, o especial "Aniversário do Canal OFF: 8 anos" selecionou algumas das experiências compartilhadas ao longo de 2019 para uma nova exibição a partir das 18h de domingo, dia 8. Serão sete episódios de programas relembrando alguns desses personagens e suas ligações com o surfe, skate, mountain bike e escalada.

Confira a programação:

18h - Indonésia 360: Pedro Scooby, Gabriel Pastori, Ian Cosenza, Bernardo Pigmeu e outros surfistas mostram um novo ângulo dentro dos tubos de Desert Point, Padang Padang, Uluwatu, Asu e Nias – onde aconteceu um swell histórico em julho – transmitindo ao telespectador a mesma sensação pela qual passam.

19h - Mexi Log à Brasileira: Os festivais de monoquilha tradicional relembram que o surfe, antes de ser um esporte, representa a contracultura. E que mais excitante que a competição é o convívio. Nenhum evento de surfe é tão apimentado como o Mexi Log Fest. Muito desse tempero é dado pela desenvoltura dos brasileiros. O documentário registra as diferentes vertentes deste festival, dentro e fora d'água, sob a ótica da caravana brasileira que já ganhou seu espaço dentre as tribos de loggers de todo planeta.

20h – Builder: O programa conta a história da construção de trilhas de mountain bike através dos olhos dos melhores pilotos e dos construtores mais criativos do esporte. Veja como a modalidade é moldada por pás e motosserras na busca incessante do passeio perfeito.

21h - Taiu Bueno: Desafiando o Impossível - O paulistano Otaviano Bueno, o Taiu, foi o melhor surfista paulista durante a década de 80, quando chegou a conquistar o título brasileiro, em 1984. Em 1991, um acidente na praia da Paúba durante uma sessão de surfe o deixou tetraplégico. Este documentário conta a sua trajetória.

22h - Locais de Pavones: A diretora Lorena Montenegro embarca numa jornada para descobrir todas as histórias por trás das ondas de Pavones, na Costa Rica.

22h30 - Meu Nome é Gui Khury: Gui Khury é um fenômeno do skate mundial e tem, hoje, 10 anos de idade. O documentário conta sua história e mostra o desafio que foi o de encarar a mega rampa da casa do Bob Burnquist, em Los Angeles, quando era mais novo ainda. O programa mostra ainda a relação de Gui com os melhores skatistas do mundo, os bastidores e a expectativa em torno do drop na rampa que equivale a um prédio de oito andares, com 170m de comprimento x 24m de altura.

23h - Everest Green: Documentário sobre a primeira expedição de descontaminação do Monte Everest sob condições extremamente difíceis, mas que conta com personagens comprometidos na missão de limpar o planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato