Canal OFF - Destaques da programação de 28 de dezembro a 02 de janeiro

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 28 de dezembro a 02 de janeiro.

SÁBADO – 28/12

Melhores do ano do Canal OFF

Até 1º de janeiro, o Canal OFF relembra alguns dos melhores documentários, filmes, séries e programas especiais que passaram pelo canal ao longo do ano.

19h - Gliding Barnacles: A Cultura Log

O festival Gliding Barnacles vai muito além de um evento de surfe ou um campeonato de Log: São cinco dias de surfe, arte, música e vinho na Figueira da Foz, em Portugal. Em meio a um clima despojado, sofás na areia da praia e bandas de rock no píer. O evento não para por aí. Ao anoitecer, todos vão para o centro da cidade onde acontecem diversas ações, showrooms de várias marcas do segmento, sala com shapers fazendo pranchas, música ao vivo, live arts, serigrafia, pintura, entre muitas outras ações. Gliding Barnacles é uma iniciativa que pretende celebrar um estilo de vida ligado às pranchas do longboard clássico, o Log.

20h - Objectif Sauvage

Três makers suíços exploram sozinhos a Floresta Amazônica em uma inacreditável experiência visual.

DOMINGO – 29/12

Melhores do ano do Canal OFF

Até 1º de janeiro, o Canal OFF relembra alguns dos melhores documentários, filmes, séries e programas especiais que passaram pelo canal ao longo do ano.

19h - Escaladores de vulcões – Ep 12 – O Último Vulcão

O Vulcão Lascar está no coração do deserto do Atacama. Tecnicamente a escalada não exige nada de especial, mas a altitude de 5600m. A fumaça e as mudanças climáticas causadas por um fenômeno meteorológico podem tornar a ascensão bastante dura.

19h30 – Priboi

Priboi é o primeiro documentário completo sobre o surf russo. São relatos de pessoas que vivem para as ondas. Uma história sobre a vida real e sobre a felicidade de ser livre.

SEGUNDA – 30/12

Melhores do ano do Canal OFF

Até 1º de janeiro, o Canal OFF relembra alguns dos melhores documentários, filmes, séries e programas especiais que passaram pelo canal ao longo do ano.

19h - Fabio Gouveia: a onda é se divertir – Ep 01 – Fabio Gouveia na essência

Em visita a João Pessoa, Fabinho recebe o carinho de seus pais e amigos de infância. Ao lado do primeiro ídolo, Arnaldo Badeco, ele surfa no lendário Dique de Cabedelo, que marcou a sua infância, e depois visita o seu primeiro shaper Paulo Bala.

19h30 - Balangay: Nas águas Filipinas – Ep 01 – O início da aventura

Em uma expedição inédita, os brasileiros Larissa Colombo, Dionéia Vieira, Tiago Azzi e Taynara Bonetti viajam a bordo de um barco milenar chamado “Balangay” para explorar as diversas ilhas do arquipélago Filipino. Em meio às paisagens deslumbrantes, eles vivenciam a experiência de suas vidas guiados pelo vento e pelas estrelas.

20h - The Flat Earth

O mais novo projeto do diretor Ty Evans com imagens espetaculares e utilizando tecnologia de cinema e 360º para registrar as estrelas do skate de rua: Jamie Foy, o brasileiro Carlos Iqui, Chase Webb, Mike Pulizzi e Cody Lockwood.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – 8º Episódio
Segunda, dia 30, às 21h30

Neste episódio: A temporada nas Maldivas continua. Agora, o destino da família Nalu é o Four Seasons Resorts. No hotel, Fabiana comemora o upgrade de bangalô oferecido a eles e Pato e Bella curtem as ondas da região. Para relaxar depois de uma sessão de surfe, a família aproveita todas as mordomias que o resort oferece e os três passam o dia no spa. Em seguida, experimentam uma aula de yoga em cima de uma prancha de SUP antes de partirem para uma pescaria típica das Maldivas.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

TERÇA – 31/12

Melhores do ano do Canal OFF

Até 1º de janeiro, o Canal OFF relembra alguns dos melhores documentários, filmes, séries e programas especiais que passaram pelo canal ao longo do ano.

19h - Mundo Medina – 7ª temporada

Gabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

19h30 – Aprendiz de Big Rider – Ep 10 – Surfando as Bombas de Nazaré

Claudia Gonçalves embarca na aventura de sua vida, onde irá desafiar sua coragem e limites físicos em alguns dos maiores picos de ondas grandes do mundo. Nessa jornada, Claudinha receberá a tutelagem de Danilo Couto, que irá passar adiante os seus conhecimentos de big rider.

20h – UnReal

Em UnReal as paredes glaciais se transformam em trilhas de mountain bike e os mamíferos de uma tonelada os parceiros do rolê. Este filme é para os sonhadores e os infratores de regras, aqueles que conhecem o caminho para o mundo não real. Uma superprodução de MTB com alguns dos maiores nomes da modalidade.

Balangay: Nas Águas Filipinas – 6º Episódio
Terça, dia 31, às 21h

Neste episódio: A tripulação se prepara para uma travessia longa até a ilha de Cuyo, lugar onde J.P., o capitão do Balangay, nasceu. Tiago aproveita para velejar de kite, mas um ciclone se aproxima das Filipinas e eles precisam se apressar para chegar na terra natal do capitão.

Balangay: Nas Águas Filipinas – Larissa Colombo, Dionéia Vieira, Tiago Azzi e Taynara Bonetti exploram as diversas ilhas do arquipélago filipino a bordo de uma réplica do Balangay, embarcação ancestral utilizada na região em 300 D.C. Navegando como antigamente – levados pelo vento e guiados pelas estrelas – os quatro passam um mês morando em alto mar com paisagens deslumbrantes, praticando esportes e vivendo experiências únicas.

QUARTA – 01/01

Melhores do ano do Canal OFF

Até 1º de janeiro, o Canal OFF relembra alguns dos melhores documentários, filmes, séries e programas especiais que passaram pelo canal ao longo do ano.

19h - Morando na estrada 2ª temp – Ep 01 – Todo fim é um novo começo

Marcela e Nelsinho chegam na Nova Zelândia onde passarão dois meses morando em um carro.

19h30 - Eu, Maya Gabeira – Ep 01 – Como Tudo Começou

O convívio de Maya Gabeira com amigos e familiares narra toda a sua trajetória de superação que a transformou em umas das maiores atletas de ondas gigantes do mundo. Ela fala sobre a sua recuperação depois do acidente e de como é ser mulher no surfe.

20h - Church Of The Open Sky – INÉDITO

Explorando a conexão entre o mar e as pessoas, esse documentário intimista e sensível vai fundo na relação dos surfistas com a profissão, explorando testemunhos sinceros sobre como é a experiência desse estilo de vida.

QUINTA – 02/01

Vida de Biker – 3ª temporada – 12º Episódio
Quinta, dia 02, às 21h30

Neste episódio: Hora da competição mais importante do ano, o Campeonato Mundial de Mountain Bike! Em 2019, a prova é realizada em Mont-Sainte-Anne, no Canadá, e veremos a importância da preparação mental e psicológica de um atleta para uma competição desse porte. "Pra vencer uma prova como essa você não precisa somente ser extremamente capaz, mas você precisa entender que está competindo com outros atletas extremamente capazes", diz Henrique Avancini no episódio.

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. “Vida de Biker” explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato