Lifetime estreia a nova série Casamentos Inspiradores com David Tutera

Divulgação  Lifetime
A nova série do LIFETIME, Casamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera) acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para oito casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência. A série estreia dia 7 de janeiro, ás 21h.

A cada semana, um casal diferente compartilha sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio termina com a transmissão de seu casamento, todo planejado e realizado por David Tutera.

O cerimonialista é um dos preferidos de celebridades nos Estados Unidos. Entre seus principais clientes estão: Elton John, Jennifer Lopez e Tommy Hilfiger. Tutera começou sua carreira aos 19 anos e já lançou sete livros sobre o planejamento de casamentos. Ele se destaca por entregar cerimônias modernas, que reúnem imaginação, inspiração e inovação.

No episódio de estreia, Krista e Redmond, o médico Redmon perdeu a perna no Afeganistão, mas não deixou que a deficiência física o paralisasse. Ele conheceu Krista, uma bombeira de Los Angeles, em uma competição esportiva. Os dois dedicaram suas vidas a ajudar os demais e agora querem celebrar seu casamento dos sonhos com a ajuda de David. Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato