CCXP Pipoca Saiyajin: Telecine Pipoca exibe maratona dedicada a animes

Divulgação Telecine
A CCXP19 está quase aí e, para comemorar, o Telecine, hub de cinema, preparou uma maratona indispensável para qualquer geek apaixonado por animes: o especial "CCXP: Pipoca Saiyajin", que celebra a participação do Telecine no maior festival de cultura pop do país com uma sequência de seis produções aclamadas do gênero. 

De "Dragon Ball Super: Broly - O Filme" a "Ghost In The Shell: O Fantasma Do Futuro", a maratona será exibida no Telecine Pipoca, no sábado (07), a partir das 14h40.

E as novidades da marca na CCXP19 não param por aí: entre os dias 05 e 08 de dezembro, o Telecine marca presença no festival em formato inédito e leva ao público um estande com ativações surpresas dedicadas aos gêneros do cinema que os geeks tanto amam, da comédia ao terror.

Acompanhe as redes do Telecine para saber tudo sobre a CCXP19 e os conteúdos especiais da marca e da plataforma de streaming.

CCXP: Pipoca Saiyajin

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho
(Hunter X Hunter: Phanton Rouge)
No Telecine Pipoca, sábado, 07, às 14h40

O jovem Kurapika possui olhos que brilham em vermelho em momentos de agitação e raiva, considerados belas jóias. Após ter os olhos roubados por um antigo líder da Tropa Fantasma, Kurapika é salvo por Gon, Killua e Leorio e se junta aos Hunter para encontrar o criminoso e se vingar.

Diretor: Yûzô Satô
Elenco: Erica Mendez, Tom Bauer, Edward Bosco 
Japão. 2013. Animação/ Aventura. 92 min
 
Hunter X Hunter: A Última Missão 
(Hunter X Hunter: The Last Mission)
No Telecine Pipoca, sábado, 07, às 16h30

Os amigos Gon, Killua, Kurapika, Leorio e outros Hunters estão prontos para assistir e torcer por Zushi na Batalha Olímpia, realizada na Arena Celestial. No entanto, uma reencarnação de Jed, antigo chefe de uma divisão de operações secretas dos Hunters, aparece e toma conta do local em busca de vingança.

Diretor: Keiichirô Kawaguchi
Elenco: Erica Mendez, Tom Bauer, Laila Berzins
Japão. 2013. Animação/ Aventura. 97 min
 
Bayonetta: Destino Sangrento
(Bayonetta: Bloody Fate)
No Telecine Pipoca, sábado, 07, às 18h25

A bruxa Bayonetta acorda após uma guerra entre dois clãs rivais deixá-la adormecida por 500 anos. Sem lembrar de nada, ela busca descobrir os mistérios da sua vida passada, mas precisa enfrentar as hordas de monstros que aparecem em seu caminho. Adaptação do game da Sega "Bayonetta".

Diretor: Fuminori Kizaki
Elenco: Atsuko Tanaka, Mie Sonozaki, Miyuki Sawashiro, Daisuke Namikawa
Japão.  2013. Animação/ Aventura.  89 min. 

My Hero Academia: 2 Heróis - O Filme
(My Hero Academia: Two Heroes)
No Telecine Pipoca, sábado, 07, às 20h05

Deku e All Might são convidados para a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas de heróis: a I-Expo. Lá, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi. Tudo ia bem, quando o sistema de segurança do evento é hackeado por vilões e a sociedade, ameaçada.

Direção: Kenji Nagasaki
Elenco: Justin Briner, Christopher Sabat, Ray Chase 
Japão. 2019.Animação, Ação, Aventura, Ficção científica. 97 min.

Dragon Ball Super: Broly - O Filme
(Dragon Ball Super: Broly)
No Telecine Pipoca, sábado, 07, às 22h

Após ser ressuscitado, Freeza descobre que há um poderoso super saiyajin capaz de enfrentar Goku e Vegeta. Seu nome é Broly. O vilão então o manipula para ir ao planeta Terra travar o combate e destruir tudo que estiver na sua frente.

Diretor: Tatsuya Nagamine
Elenco: Masako Nozawa, Ryô Horikawa, Aya Hisakawa
Japão. 2018. Animação. 97 min
 
Ghost In The Shell: O Fantasma Do Futuro
(Ghost In The Shell (1995))
No Telecine Pipoca, sábado, 07, às 23h55

No ano de 2029, os humanos possuem ciber-cérebros capazes de acessar longas redes de informações. Motoko, agente líder de uma unidade secreta chamada Esquadrão Shell, é encarregada de investigar a ameaça de um hacker especializado em invadir os ciber-cérebros dos cidadãos. Durante a busca, porém, ela se envolve em uma perigosa rede de intrigas políticas.

Direção: Mamoru Oshii
Elenco: Atsuko Tanaka, Iemasa Kayumi, Akio Ôtsuka
Japão. 1995. Ação/ Animação. 80 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato