Dani Russo é a convidada especial do próximo episódio de "A Culpa é do Cabral" no Comedy Central

Divulgação Comedy Central
A melhor do baile, Dani Russo, é a convidada especial do próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 03 de dezembro, às 23h, no Comedy Central.

A funkeira vai ensinar todos os truques para quem deseja ter uma carreira bem sucedida no funk. Além de um nome legal, os objetos não podem faltar. Por isso, os humoristas vão se vestir com correntes, óculos e bonés para ostentar no melhor estilo. Essa é a grande oportunidade de Rafael Portugal, mais conhecido como MC Saudoso, entrar em ação e relembrar as famosas histórias de seu avô.

A hashtag da semana, #FrionaBarriga, traz as mais divertidas situações de cada um. Em Responde ou Dança, o grupo terá que adivinhar e citar, em 10 segundos, qual o ritmo tocado e três artistas relacionados. Quem não conseguir, dança (literalmente). Enquanto isso, em O Povo Quer Saber, eles terão que criar explicações para assuntos difíceis de entender. Como fazer declaração de imposto de renda? "Eu não sei nem fazer declaração de amor", brinca Nando.

No Jogo do Balão o tema será Ciências e o carma de Nando segue firme e forte. Em Na Gringa cada um terá que dizer como o brasileiro age em alguns países do mundo. No TV Raiz, chegou a hora de homenagear as coisas mais brilhantes que já foram exibidas no momento de ouro da TV brasileira. Dessa vez, a brincadeira do sino: quem tiver uma piada com determinado tema escolhido precisa correr e bater o sino primeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato