CCXP19: Em entrevista exclusiva para o Telecine, atrizes de "Aves De Rapina" revelam o que mais gostam em suas personagens

Divulgação
"Aves De Rapina" estreia no dia 06 de fevereiro nos cinemas e já levou os fãs brasileiros a loucura com a presença do elenco na CCXP19. Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco, Jurnee Smollet-Bell e a diretora Cathy Yan fizeram um aquecimento para a estreia e adiantaram o que esperar do novo filme. 

Em entrevista para o Telecine, as atrizes que interpretam um grupo de anti-heroínas de Gotham City revelaram ainda o que mais gostam em suas personagens. 

Para Margot Robbie, a personalidade imprevisível de Arlequina é sua característica mais fascinante. "É ótimo interpretar uma personagem que tem inúmeras formas de reagir a cada situação. Eu sinto isso com a Arlequina como eu nunca senti com outro personagem que interpretei, porque ela pode reagir de muitas maneiras diferentes" revela a atriz. 

Para quem ficou curioso, o twitter do Telecine traz a íntegra do bate-papo com o elenco. Confira essas e outras curiosidades abaixo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato