Home Top Ad

Dani Spielmann fala sobre álbum "Afinidades", primeiro disco autoral na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
A quarta edição inédita do programa Cena Instrumental apresenta a performance da saxofonista, compositora, flautista e arranjadora Daniela Spielmann nesta terça (31), às 22h30, na TV Brasil.

A artista bate um papo com a apresentadora Bia Aparecida sobre o seu recém-lançado álbum "Afinidades", primeiro trabalho com obras autorais em 20 anos de carreira. "O disco é um presente que eu quis me dar pra celebrar o meu tempo com a música", explica.

Com a experiência de uma carreira dedicada à arte, a convidada revela que esse projeto é a concretização de um sonho "Já tinha há um tempo que planejava, eu ia acumulando as composições", recorda.

Dani Spielmann faz parte do time de craques da música instrumental brasileira e integra o grupo Rabo de Lagartixa. Com criatividade, ela traz para o palco do tradicional estúdio 3 da TV Brasil suas composições em ritmo de gafieira, choro, ijexá, samba, forró e jazz.

A apresentação da artista na emissora pública resgata seu repertório autoral com as músicas "Por debaixo do pano", "Iate Clube Jardim Guanabara", "Mitchs Boogie", "Calango do mato", "Pagode Jazz Sardinha's Club" e "Um chorinho em Cochabamba".

Durante a apresentação exclusivo no palco do Cena Instrumental da TV Brasil, Daniela Spielmann é acompanhada por uma banda formada por Rodrigo Villa (baixo), Xande Figueiredo (bateria) e Domingos Teixeira (violão).