Deficiência Visual em pauta do bate-papo do Viralizando, na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Para celebrar o Dia Nacional do Deficiente Visual, data lembrada em 13 de dezembro para conscientizar e debater a inclusão e a formulação de políticas públicas para os cegos na sociedade, o Viralizando aborda o tema no programa deste sábado (14), às 18h, na TV Brasil. A produção está no aplicativo EBC Play.

O apresentador Alan Ribeiro entrevista o atleta, jornalista e youtuber Marcos Lima, responsável pelo canal "Histórias de Cego" em que conta, de forma leve e divertida, como funciona o cotidiano de uma pessoa com deficiência visual.

Além de Marcos, a equipe da produção bate um papo com o humorista Jeffinho, do canal "Ponto de Vista", espaço em que o artista divulga suas esquetes e shows de stand up comedy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato