Destaques da programação do GNT de 16 a 20 de dezembro

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 16 a 20 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO
                                                                                              
Às 23:30, será exibido o último episódio de "Vítimas Digitais", do diretor João Jardim. Em formato docudrama, a série mergulha no delicado universo da violência online. Ancorados em histórias reais e brasileiras, os episódios trazem a devastação causada pela quebra de confiança e privacidade. Mostram a transformação das vítimas em culpadas, a dificuldade da justiça em agir e o pouco de esperança que sobra, mesmo quando o culpado é responsabilizado. Neste episódio, Chico (Marcos Veras), descobre um perfil fake com suas informações, em um site de relacionamento gay. Após receber garotos de programa em sua porta, Chico começa a buscar quem está por trás desse perfil. Para assistir ao trailer, clique aqui.

TERÇA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO

Às 22h30, Fábio Porchat recebe Luciano Huck, Nego do Borel e Fabiana Karla no programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Na plateia, a história de uma atriz que fez amizade com um mendigo, em São Paulo. A cada episódio, o apresentador explora boas histórias de famosos e anônimos.

QUARTA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO 

Às 22h30, Fernanda Paes Leme estará no "Desengaveta". Neste episódio, a apresentadora viaja até Salvador para fazer um tour pelo closet da estilista Loo Nascimento, que tem mais de 600 peças e é apaixonada por kimonos. Loo conta como foi a transição de modelo para estilista. Peças cheias de história e alto-astral vão para a loja virtual no enjoei.com.br. A novidade desta temporada é uma lojinha do Desengaveta na rua para angariar mais fundos para o INCA Voluntário.

Em seguida, às 23h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de “Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. 

SEXTA-FEIRA,  20 DE DEZEMBRO

Às 21h30, o chef Claude Troisgrois e o seu braço-direito Batista, apresentam no GNT, o programa "Mestre do Sabor". Além deles, Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez também participam como mestres. O time reveza as funções de auxiliar e avaliar as habilidades de 24 candidatos, todos chefs profissionais, vindos de diferentes regiões do país. O reality culinário, em formato original Globo, foi idealizado para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar a gastronomia nacional. A avaliação dos pratos é feita sempre às cegas, trazendo fortes revelações e emoções para a atração. 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato