Destaques da programação do Universal TV de 16 a 19 de dezembro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 16 a 19 de dezembro.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
Durante o 7º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, Dr. Charles (Oliver Platt) e Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) se deparam com um caso assustador. Dr. Marcel (Dominic Rains) e Maggie (Marlyne Barrett) fazem um ensopado especial para a equipe. O episódio traz ainda um novo relacionamento, enquanto outro é deixado de lado. Data de exibição: 16/12, às 21h30.
 
Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 7º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire, Severide (Taylor Kinney) deve tomar uma decisão difícil sobre o futuro de sua carreira na Brigada 51. Herrmann (David Eigenberg) lida com as consequências de seu temperamento depois de um confronto com um policial de Chicago. Cruz (Joe Minoso) está empolgado em demonstrar o Slamigan em uma feira de brigadistas. Data de exibição: 16/12 às 22h15.
 
Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
Voight (Jason Beghe) pede que Darius (Michael Beach) o auxilie após Crawford (Paul Adelstein) solicitar que a Inteligência investigue uma droga perigosa, no 7º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D.. Quando o plano de prender um traficante dá errado e outro informante é assassinado, a equipe deve tomar uma decisão difícil sobre Darius. Data de exibição: 16/12, às 23h15.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
Os policiais da Unidade de Vítimas Especiais se juntam a uma força-tarefa disfarçada, para investigar um esquema de tráfico humano, no 7º episódio da 21ª temporada de Law & Order: SVU. Data de exibição: 17/12, às 22h.

FBI

Divulgação Universal TV
Durante o 7° episódio da 2° temporada de FBI, quando um membro do conselho de uma empresa de tecnologia médica é assassinado, a equipe tenta descobrir quem teve mais a ganhar com sua morte. Além disso, OA (Zeeko Zaki) entra em um dilema quando a pressão para ajudar um membro da família está em desacordo com seus deveres no FBI. Data de exibição: 17/12, às 23h.

Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
No 7º episódio da 1° temporada de Magnum P.I., Magnum (Jay Hernandez) ao pegar o caso do gato desaparecido de uma menina, se depara com o dono assassinado de outro gato, que, por acaso, é um agente do FBI. Data de exibição: 19/12, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato