Destaques da programação do Universal TV de 02 a 05 de dezembro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 02 a 05 de dezembro.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
No 5º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, os doutores Choi (Brian Tee) e Marcel (Dominic Rains) se desentendem em relação ao tratamento da dor crônica de um paciente. Surgem boatos sobre Maggie (Marlyne Barrett). E, a Dra. Manning (Torrey DeVitto) precisa ajudar um garoto, mas é proibida pelos pais, que não acreditam no uso de antibióticos. Data de exibição: 2/12, às 21h30.
 
Chicago Fire

Divulgação Universal TV
Durante o 5º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire, Kidd (Miranda Rae Mayo) é enviada para a Conferência Nacional de Liderança de Bombeiros. Enquanto isso, a equipe da Brigada 51 precisa atender ao chamado de dois acidentes de carro assustadoramente semelhantes. Mouch (Christian Stolte) tenta manter o quartel informado, inicia um jornal, e Cruz (Joe Minoso) lida com a rejeição. Data de exibição: 2/12, às 22h20.
Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
Um assassinato em um bairro búlgaro resulta em uma investigação desafiadora no 5º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D., quando os moradores começam a recusar a falar com a polícia. Ruzek (Patrick John Flueger) confronta ainda um oficial da patrulha. Data de exibição: 2/12, às 23h15.
 
Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
Os detetives da Unidade de Vítimas Especiais precisam se dividir com a chegada de três casos graves, no 5º episódio da 21ª temporada de Law & Order: SVU. Rollins (Kelli Giddish) e Carisi (Peter Scanavino) discutem sobre uma prisão. Data de exibição: 3/12, às 22h.
   
FBI

Divulgação Universal TV
No 5° episódio da 2° temporada de FBI, um marido e pai amoroso é sequestrado após se envolver acidentalmente em negócios ilegais. Jubal (Jeremy Sisto) precisa tomar uma decisão complicada em relação à sua família e seu futuro. Data de exibição: 3/12, às 23h.
 
Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
TC (Stephen Hill) pede que Magnum (Jay Hernandez) o ajude e aceite um caso par absolver o pai de um de seus jogadores de futebol, acusado de assassinato, no 5º episódio da 1° temporada de Magnum P.I. Data de exibição: 5/12, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato