Destaques de janeiro: "Turma Da Mônica: Laços" chega ao Telecine Play

Divulgação Telecine
O ano de 2020 já começa repleto de novidades no Telecine, que traz o universo de Maurício De Sousa ao streaming, com o filme "Turma Da Mônica: Laços" a partir do dia 03 de janeiro. Sucesso de bilheteria, a produção levou milhões de adultos e crianças aos cinemas em 2019 e emocionou o público com o live-action da história de Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão.

A animação "Parque Dos Sonhos" chega ao streaming no dia 10 de janeiro e reúne um grupo de amigos especiais, com a missão de fazer um parque de diversões local brilhar novamente.

Também chega à plataforma o emocionante "Filhas Do Sol", no dia 03, com a história do batalhão curdo formado por mulheres que lutam pela sobrevivência de seu povo. O filme foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Também vale conferir o drama "Loucas Noites Com Emily", disponível a partir de 8 de janeiro, que narra a vida da poetisa Emily Dickinson e sua forte relação com Susan, durante o século 19.
A primeira quinzena do mês traz também "A Vigilante", um thriller inspirado na força e na bravura de mulheres sobreviventes de abuso doméstico e os obstáculos que enfrentam para ficarem seguras. Com Olivia Wilde no elenco, o filme chega ao Telecine no dia 15 de janeiro.

Confira os destaques de janeiro:

Filhas do Sol 
(Les filles du soleil)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 03 de janeiro

Comandante das Filhas do Sol, batalhão curdo formado por mulheres que lutam pela sobrevivência do seu povo, Bahar está prestes a retornar a Gordyene, cidade na qual já foi feita prisioneira. Mathilde, uma jornalista francesa, acompanha o grupo durante o ataque, e a amizade entre as duas muda suas vidas para sempre. Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Diretor: Eva Husson
Elenco: Golshifteh Farahani, Emmanuelle Bercot, Zübeyde Bulut, Behi Djanati Atai, Evin Ahmad.
Bélgica. França. 2018. Drama.

Turma Da Mônica: Laços 
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 03 de janeiro

Do universo de Maurício de Sousa. Cebolinha se depara com o sumiço de Floquinho. Ele então embarca numa divertida aventura ao lado de Mônica, Magali e Cascão para encontrar seu fiel escudeiro.

Diretor: Daniel Rezende
Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Rodrigo Santoro.
Brasil. 2019. Nacional/ Família

Loucas Noites Com Emily 
(Wild Nights With Emily)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 08 de janeiro

A vida da poetisa Emily Dickinson. Durante o século 19, ela cria uma forte relação com Susan, que acaba se mudando da cidade. Tempos depois, Susan retorna, e Emily descobre que sua amada está noiva do seu irmão.

Diretor: Madeleine Olnek
Elenco: Molly Shannon, Brett Gelman, Susan Ziegler
EUA. 2019. Drama Histórico. 84 min.

O Parque dos Sonhos 
(Wonder Park)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 10 de janeiro

June é uma garotinha muito criativa que sempre idealizou um parque de diversões onde toda magia é possível. Certo dia, ela descobre que a aventura dos seus sonhos é real, porém anda em desordem. Com a ajuda de um grupo de amigos para lá de especiais, a menina aventureira tem a missão de fazer o local brilhar novamente.

Diretor: Dylan Brown
Elenco: Matthew Broderick, Jennifer Garner,Mila Kunis, Ken Hudson Campbell, Sofia Mali.
EUA. 2019. Animação. 85 min.

Operação Supletivo
(Night School)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 10 de janeiro 

Após perder o emprego, Teddy decide voltar a estudar para conseguir um diploma que lhe dará mais chances no mercado de trabalho. Remanejado para uma turma noturna, ele se depara com uma professora de métodos nada ortodoxos e alunos com diferentes ambições.

Diretor: Malcolm D. Lee
Elenco: Keith David,Kevin Hart, Romany Malco, Tiffany Haddish, Anne Winters,Rob Riggle, Mary Lynn Rajskub,Fat Joe.
EUA. 2019. Comédia. 111 min.

Os Assassinatos de Amityville
(The 'Amityville Murders)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 11 de janeiro

Em novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr. usa um rifle altamente poderoso para matar todos os integrantes da sua família. No tribunal, o assassino alega que vozes na sua cabeça o obrigaram a cometer o crime. Baseado em fatos.

Diretor: Daniel Farrands
Elenco:  Paul Ben-Victor, John Robinson,Chelsea Ricketts.
EUA. 2018. Terror/ Suspense.
 
Sobrenatural: A Última Chave
(Insidious: The Last Key)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 14 de janeiro

A Doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs e Tucker, Elise se depara com seu caso mais pessoal.

Diretor: Adam Robitel
Elenco: Lin Shaye, Angus Sampson, Leigh Whannell, Josh Stewart, Caitlin Gerard.
EUA. 2017. Terror. 104 min.
 
Maré Negra 
(Fleuve Noir)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 15 de janeiro

Desiludido com a vida e enfrentando o alcoolismo, o policial François passa a trabalhar no caso de desaparecimento de um adolescente. Enquanto ele investiga um professor de quem suspeita fortemente, acaba se apaixonando pela mãe do jovem desaparecido. Ao mesmo tempo, François ainda precisa lidar com seu próprio filho envolvido com o tráfico de drogas.

Diretor: Erick Zonca
Elenco: Vincent Cassel, Élodie Bouchez, Romain Duris, Sandrine Kiberlain.
França. 2019. Suspense. 114 min
 
A Vigilante
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 15 de janeiro

Sadie é uma mulher que sofreu violência doméstica e enquanto ajuda outras vítimas a se livrarem de seus agressores, tenta matar o próprio marido para que seja realmente livre. A Vigilante é um thriller inspirado na força e bravura de sobreviventes de abuso doméstico e os obstáculos que enfrentam para ficarem seguras

Diretor: Sarah Daggar-Nickson
Elenco: Olivia Wilde, Morgan Spector, Tonye Patano, Judy Marte, Betsy Aidem.
EUA. 2019. Suspense. 91 min

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato