Destaques do DAZN: PFL Championship Finals encerra 2019 em grande estilo; futebol e basquete europeus abrem 2020

Reprodução
O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, tem uma agenda especial esta semana. Além da grande final da PFL (Professional Fighters League) Championship, que encerra a temporada de 2019 em grande estilo com seis finais em jogo no dia 31 de dezembro, rodadas da Premier League, da Série A e da Euroleague abrem o ano de 2020 da plataforma.

O Hulu Theater, no Madison Square Garden, em Nova York, receberá a grande final da PFL Championship, primeira organização profissional a apresentar o MMA em um formato no qual atletas individuais competem em uma temporada regular, pós-temporada e campeonato. O torneio deste ano volta ao seu local de origem, no Hulu Theater, onde estreou em 7 de junho de 2018, para mais uma noite de decisões, agora com dois brasileiros na briga pelo título: Larissa Pacheco, que encara a norte-americana Kayla Harrison, e Natan Schulte, que mede forças com o Loik Radzhabov, do Tajiquistão. O card principal, que contará com outros quatro combates, está marcado para às 21h do dia 31 de dezembro.

Na sequência, no primeiro dia de 2020, o Manchester City de Pep Guardiola recebe o Everton pela rodada 21 da Premier League, buscando vencer para se reaproximar do líder Liverpool, que caminha a passos largos rumo ao título inglês - já que possui 13 pontos de vantagem sobre o Leicester (vice-líder) e um jogo a menos. No outro jogo do dia, o Norwich encara o Crystal Palace para tentar sair da lanterna da tabela de classificação. As águias, por sua vez, brigam com os azuis do Everton por uma possível vaga na Liga Europa da próxima temporada.

Na Itália, a bola volta a rolar somente no domingo (05), com a abertura da 18ª rodada da Série A, que havia sido paralisada, por conta do recesso de fim de ano, na terceira semana de dezembro. E esse início de 2020 promete fortes emoções, principalmente na parte baixa da tabela de classificação, que tem Brescia, SPAL e Genoa brigando para sair da zona de rebaixamento, enquanto Hellas Verona, Sassuolo e Torino estão no meio da tabela. Apenas a dupla da capital, Lazio e Roma, luta no topo da competição, os clubes estão na terceira e quarta posições, respectivamente, com 36 e 35 pontos - seis e sete a menos que as líderes Juventus e Internazionale.

Por fim, o basquete também marca presença nos primeiros dias do novo ano, com a dupla espanhola Barcelona e Real Madrid entrando em quadra pela Euroleague. Enquanto o atual líder visita os franceses do ASVEL Basket, que ocupa a nona colocação, o clube da Catalunha, terceiro colocado na tabela de classificação, mede forças com o Saski Baskonia, do País Basco, na Espanha, que está em décimo terceiro.

Além da programação ao vivo, os fãs do futebol e do bom humor podem aproveitar o feriado prolongado para ver o novo episódio da série especial Saudade , com o jogador Douglas Costa - que revela o desejo de um dia voltar a camisa do Grêmio, e o sexto episódio do Virada de Mesa , primeiro talk show do streaming com apresentação de Antonio Tabet do Porta Dos Fundos, com a participação especial de Raul Plassmann, ex-jogador e treinador de futebol, e Rafael Oliveira, comentarista do DAZN.

Confira a agenda completa das transmissões do DAZN deste final de semana:

Terça, 31/12

• PFL Championship Finals - 21h - PFL

Quarta, 01/01

• Manchester City x Everton - 14h30 - Premier League

• Norwich x Crystal Palace - 14h30 - Premier League

Quinta, 02/01

• Baskonia x Barcelona - 17h - Euroleague

Sexta, 03/01

• ASVEL x Real Madrid - 16h45 - Euroleague

Domingo, 05/01

• Brescia x Lazio - 8h30 - Série A

• SPAL x Hellas Verona - 11h - Série A

• Genoa x Sassuolo - 14h - Série A

• Roma x Torino - 16h45 - Série A

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato