Home Top Ad

Encontros musicais inéditos marcam o Show da Virada na Globo

Share:

Reprodução
Uma nova década se aproxima, trazendo, a cada um de nós, infinitas possibilidades e experiências únicas. Para receber a nova era, o 'Show da Virada' deste ano vai promover encontros inéditos de grandes talentos da música brasileira. Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho vão protagonizar feats e shows feitos sob medida para o espectador, além de apresentações solo.
 
Do pop ao rock, do pagode ao axé, do funk ao sertanejo, os gêneros do especial prometem agradar a todos os gostos e desafiar os convidados musicais a se aventurarem por ritmos diferentes e novos arranjos. Ao longo da noite, o espectador vai cantar o sucesso "Quando Você Passa", de Sandy & Junior, junto de Ivete Sangalo e IZA, acompanhar a performance de Wesley Safadão e IZA para "Garota Nacional", do Skank, e dançar com Ivete, Wesley e IZA em "Isso aqui tá bom demais", de Dominguinhos. 
 
"Todo encontro tem seu valor, tem sua energia. É incrível o time de artistas que temos aqui e nos demos conta de que todos nós somos amigos. Eu sempre procuro me reconectar com coisas boas diárias na minha vida. Acho que temos, cada vez mais, que pensar em como podemos melhorar e contribuir para o mundo", Ivete fala. "As pessoas pensam que eu não fico nervoso, mas fico sim... É sempre um novo desafio participar do Show da Virada e eu estou muito feliz de estar nessa mistura.  O público vai me ver de um jeito diferente no show, saímos da zona de conforto", revela Wesley Safadão. "É a primeira vez que todos cantam juntos e está boa demais essa novidade, ainda mais recebendo um ano tão especial como 2020. É a comemoração de 25 anos de Jota Quest", celebra Rogério Flausino.
 
Luan Santana e Jota Quest estarão juntos no palco para cantar a música de Charlie Brown Jr, "Proibida pra mim", Dilsinho e Luan Santana farão um dueto para "Tá vendo aquela lua", de Exaltasamba, e Jota Quest e Dilsinho interpretam "Ive Brussel", de Jorge Ben Jor. Junto, o sexteto ainda fará apresentações inesquecíveis das músicas "Toda Forma de Amor", de Lulu Santos, e "Evidências", de Chitãozinho & Xororó. "É muito difícil a gente se encontrar e o Show da Virada proporciona isso pra gente. Adorei essa oportunidade", comemora Luan Santana.
 
Além dos feats, os músicos também trarão seus maiores sucessos em números solo. A festa contará com "Tempo de Alegria", de Ivete Sangalo; "Ginga", de IZA; "Na cama que eu paguei", de Wesley Safadão; "Quando a Bad Bater", de Luan Santana; "Dias Melhores", de Jota Quest; "Péssimo Negócio", de Dilsinho, entre outros. 
 
"Eu conheço bem o repertório dos artistas que estão hoje aqui. Para mim é muito significativo participar do Show da Virada, pois trabalho muito para as coisas acontecerem na minha vida e na minha carreira. Tive um ano excepcional e estou muito feliz com os resultados. É muito importante a gente sonhar e correr atrás dos nossos sonhos. Muitos anos eu estive assistindo de casa e hoje estou aqui", Dilsinho comemora, emocionado, pela primeira vez no especial. IZA também faz sua estreia. "Estou muito emocionada de estar aqui. Este foi um ano em que aconteceu muita coisa na minha vida que eu nem esperava. A gente preparou uma festa linda aqui. Só tem sucesso", a cantora finaliza.
 
O 'Show da Virada' vai ao ar no dia 31 de dezembro, sob direção artística de Raoni Carneiro.