ESPN transmite último 'El Clásico' do ano nesta quarta com exclusividade

Divulgação ESPN
A ESPN Brasil exibe com exclusividade o último clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid em 2019. A partida que acontece nesta quarta-feira, às 16h, será transmitida pela ESPN Brasil na TV por assinatura e também pela plataforma WatchESPN, disponível aos assinantes da emissora. 
 
O confronto terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade, com reportagem in loco de André Linares, correspondente da emissora em Barcelona. Escalado para um programa especial no pré-jogo, o apresentador Luciano Amaral ficará responsável pelo aquecimento da partida, bem como o conteúdo especial no intervalo do jogo. 
 
Atual campeão, o Barcelona é o líder do Espanhol, apesar de empatado com o Real Madrid em 35 pontos. Um dos maiores clássicos do mundo, a partida que vale a liderança da La Liga foi reagendada para este 18 de dezembro após os protestos políticos ocorridos em Barcelona no final do mês de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato